Não consigo fazer um pedido. Por que houve poucas novas encomendas de freelancers? - página 7

 
Vitaly Muzichenko:


... Só há isto, e provavelmente é mais de 30%.


Na verdade, uma alta proporção de pedidos repetidos na massa total é um sinal de estabilidade. Embora, por outro lado, seja um sinal de uma diminuição do fluxo de novos clientes. Bem, pode ser atribuído à pandemia, à falta de Paypal e às flutuações habituais. Sobre Paypal - tenho quase todos os regulares na Europa/América e nenhum se queixou de problemas de reabastecimento

 
Vitaly Muzichenko:

De acordo com as estatísticas gerais, talvez não, embora haja uma redução superior a 10%.

Só há este, e provavelmente é mais de 30%.


e isto


 
Alexander Puzanov:

Sem Paypal

Então Paypal está de volta. Já está lá há uma semana, acho eu.

 
Andrey Khatimlianskii:

Assim, eles trouxeram Paypel de volta. Já se passou uma semana, acho eu.


Sim. Já se foram há alguns meses, acho eu.

 

Eu posso dizer como comprador e como cliente.


Como comprador. 30 libras para os EUA ou 30 euros para a Europa durante os últimos 10 anos é o mesmo, um pouco mais barato a cada ano. Para a Rússia, 30 libras já são como 90 para eles, veja a taxa de câmbio do dólar. Portanto, compre por 30 dólares (que já são 2400 rublos) alguns indicadores lá - muito caros.


Como cliente. De que adianta não ver os perfis dos freelancers que responderam? Deixe o próprio site oferecer uma pessoa aleatória. Por que eu preciso de uma escolha? Como posso escolher? Por que critérios? Por exemplo, não estou interessado em classificação e arbitragem. Já tive casos em que um freelancer teve uma ótima classificação, sem arbitragem e até quase nenhum atraso. Mas ele acabou se tornando uma rena totalmente torta. E havia alguns índios que foram então banidos por completo, mas fizeram tudo com extrema rapidez e clareza.

O problema com o dumping é que não há concorrência real.

 
Fedor Arkhipov:

Hi?

Quem sabe por que não há muitas novas encomendas de freelancers?

Posso adivinhar que não há meios suficientes para recarregar, por causa disso, vários países "caíram",

porque eles não podem encher suas carteiras.

Tudo é triste, apenas 2 trabalhos concluídos em 12 dias de clientes regulares.

É a primeira vez que vejo alguém que já completou mais de 1000 pedidos, meu respeito!)

 
khorosh:

Pandêmico, tudo desmorona e morre. Os fórums estão morrendo, os forex estão morrendo. Comerciantes ativos e ativos mudaram para a moeda criptográfica. Meu filho tornou-se milionário este ano, graças à moeda criptográfica.

Não é de admirar que as encomendas tenham se tornado escassas com uma tal fantasmagoria ocorrendo na Índia e no Brasil devido à pandemia. A situação também não é muito melhor em alguns outros países.

A mudança para criptográfico em todo o mundo é muito massiva. Todos que se encontram no mercado forex não apreciam isso. Os maiores fundos e as famílias mais ricas do mundo se reuniram em massa no ano passado, reduzindo suas participações em ouro(Link). Isto já tresanda a uma profecia de 1M - com os grandes fundos voltados para esta nova "religião" de acreditar que o dólar vai cair e o Bitcoin vai continuar a subir, a probabilidade do Bitcoin atingir um preço de 1M está ficando maior.

Na versão atual, os conectores propostos são todos muletas tortas. Aqueles que entendem um pouco o assunto, escrevem bots em Python, ou usam NinjaTrader, e não precisam do MT5. É necessário que o terminal MT5 funcione com um servidor crypto-exchange como o servidor MT5, ou seja, para carregar dados, construir gráficos, chamar eventos de negociação, permitir trabalhar com a conta através de funções padrão, etc.

Apoiar a idéia de integrar nativamente o MT5 com as moedas criptográficas: um tema. Um tal salto no desenvolvimento do MT5 realmente lhe dará uma nova massa de pedidos.

MT5 2021 Crypto Edition
MT5 2021 Crypto Edition
  • 2021.01.09
  • www.mql5.com
Несмотря на то что исторически терминал МТ5 как терминал для тех.анализа фин...
 
Sergey Lebedev:

A mudança para o criptograma ao redor do mundo é maciça. Todos os que estão no mercado forex não apreciam isso. Os maiores fundos e as famílias mais ricas do mundo se reuniram em massa no ano passado, reduzindo suas participações em ouro(Link). Isto já está fedendo a uma profecia de 1M - com os grandes fundos se voltando para esta nova "religião", ligada à crença na queda do dólar e no crescimento posterior2 do Bitcoin, a probabilidade do Bitcoin atingir o preço de 1M está ficando maior.

Na versão atual, os conectores propostos são todos muletas tortas. Aqueles que compreendem um pouco o assunto estão escrevendo bots em Python, ou sentados em NinjaTrader, e não precisam do MT5. O terminal MT5 deve funcionar com um servidor de troca criptográfica como o servidor MT5, ou seja, ele faz o download de dados, constrói gráficos, liga para eventos comerciais, permite que você trabalhe com sua conta através de funções padrão, etc.

Apoiar a idéia de integrar nativamente o MT5 com as moedas criptográficas: um tema. Um tal salto no desenvolvimento do MT5 realmente lhe daria uma nova massa de pedidos.

Se esta é uma proposta para MQ, então você tem o tópico errado.

Se esta oferta é para freelancers, então você não entende como funciona o freelance.

 
Aleksei Beliakov:

Se esta é uma oferta para MQs, então você tem o tópico errado.

Se é uma proposta para freelancers, então você não entende como funciona o freelance.

É uma oferta para os freelancers para apoiar uma linha com uma oferta específica para a MQ.

Dito isto, se sua primeira frase contém dúvidas sobre a necessidade de decidir integrar diretamente o terminal MT5 aos servidores das dez principais trocas criptográficas a fim de desenvolver ainda mais seu MQ ecossistêmico, é apenas um indicador de que Alexey, você é apenas a partir do número de "substanders". Sem ofensa, há muitos deles aqui.

 
Sergey Lebedev:

Esta é uma sugestão para que os freelancers apoiem o tópico com uma proposta específica para a MQ.

Neste caso, se sua primeira proposta contém dúvidas de que, a fim de desenvolver ainda mais seu ecossistema MQ deve decidir integrar diretamente o terminal MT5 aos servidores das dez principais trocas criptográficas, então é apenas uma indicação de que Alexey, você é apenas a partir do número de "sub-pensamentos". Sem ofensa, há muitos deles aqui.

Antes de chamar alguém de "underdog", pense por que o único artigo sobre o recurso sobre conexão com uma moeda criptográfica (bitfinex.com) foi retirado. Se não me engano, foi um caso único de proibição de um artigo publicado. É engraçado ver tais comentários em estilo"MQs precisam ser abordados"...E se não for resolvido, então o quê? Um cinto no traseiro?