Não consigo fazer um pedido. Por que houve poucas novas encomendas de freelancers? - página 5

 
Pessoal, eu estou aqui no fórum (primeiro mql4, agora mql5) há muito tempo. Estes tipos de tópicos se espalham na conversa entre os participantes do fórum, e o diálogo no sistema "topicstarter - audience" é silenciado. Ouçamos agora o início do tópico, eh?
 
Denis Nikolaev:

não para fumar, mas para treinar sua intuição com strezhenfor

embora o raciocínio faça sentido para mim.

Eu li sobrestrezhenforom. Interessante... E os argumentos são certamente razoáveis.

 

isso acontece.

- minha namorada me deixou hoje...

- Por que isso acontece?

- ela diz que ficou sem vapor...

- o que é o fusível?

- desapareceu.

- o que é isso?

- ele não entendeu!

 

É interessante ler as pessoas que discutem comigo e que não têm nenhum trabalho feito.

Criei esta linha principalmente para pessoas que trabalham como freelancers.

 
Fedor Arkhipov:

É interessante ler as pessoas que discutem comigo e que não têm nenhum trabalho feito.

Criei esta linha principalmente para pessoas que trabalham como freelancers.

Comerciantes do fórum e brincalhões
 
Fedor Arkhipov:

Hi?

Quem sabe por que não há muitas novas encomendas de freelancers?

Posso adivinhar que não há meios suficientes para recarregar, por causa disso, vários países "caíram",

porque eles não podem encher suas carteiras.

As coisas são tristes, apenas 2 trabalhos concluídos em 12 dias de clientes regulares.

Este é May o mimador, este é May o encantador.

Talvez haja alguma sazonalidade associada ao verão. Feriados...

Há um provérbio do comerciante: Vender em maio e ir embora.

Os intercâmbios geralmente não sobem no verão.

 
Fedor Arkhipov:

É interessante ler as pessoas que discutem comigo e que não têm nenhum trabalho feito.

Criei esta linha principalmente para aqueles que trabalham como freelancers.

Eu acho que os novatos, que costumavam vir ao forex em rios de fluxo pleno, estão agora olhando na direção do criptograma. E não há lá o MT5.

Aqueles que já foram esfolados no mercado de câmbio, estão olhando para o mercado de ações. E também não há praticamente nenhum MT5 lá.

E assim as ordens se tornam superficiais. A tendência, entretanto, vai piorar.

 
Bem, eu acho que a pedra não está em nossa corte. Temos de seguir as tendências. E focar nas trocas criptográficas.
 
Fedor Arkhipov:

Ainda acho que foi a desconexão dos sistemas de pagamento que causou a queda acentuada.

Hoje a página em inglês freelance publicou apenas 3 novos empregos durante a noite e mais 4 nas próximas 5 horas.

Não é nada em comparação com o que era antes.

Sim, costumava haver uma enchente em inglês. Acho que todos foram ao reddit e robingud, além do crypto)

 
Sofiia Butenko:

MQL então))) através do WebRequest

Mas eles definitivamente vendem algo, há até mesmo um pedido de "criptobots".

Há até mesmo pedidos de "criptobots". Como o MT4Order fxsaber, apenas MT5 <-> trocas.