Não consigo fazer um pedido. Por que houve poucas novas encomendas de freelancers? - página 2

 
Fedor Arkhipov:
No ano passado, durante a pandemia, recebi até mais pedidos. É mais provável que seja a desconexão dos sistemas de pagamento.

Eu acho que são caras assim

que aceitam um emprego antes da assinatura do contrato e têm 70 páginas de correspondência.

Desde que seja oferecido ao cliente o trabalho feito antes da assinatura do contrato, não faz sentido trabalhar com desenvolvedores que não conhecem seu perfil ou enviar-lhes uma demonstração antes do início do trabalho.

 
Aleksei Beliakov:

Eu acho que são caras assim

que aceitam um emprego antes da assinatura do contrato e têm 70 páginas de correspondência.

Enquanto for oferecido ao cliente o trabalho feito antes da assinatura do contrato, não faz sentido trabalhar com desenvolvedores que não conhecem seu perfil ou enviar-lhes uma demonstração antes de começarem a trabalhar.

Sim, o link para o perfil é uma pergunta constante. Mas temos que recusar constantemente, porque as regras o proíbem.

E aqueles que pedem uma demonstração antes de assinar um contrato de trabalho, geralmente o fazem para "enganar" o desenvolvedor, caso sua estratégia se revele não lucrativa.

 
Fedor Arkhipov:

Sim, o link do perfil é solicitado o tempo todo. Mas eu tenho que dizer não o tempo todo, porque as regras o proíbem.

E aqueles que pedem uma demonstração antes de assinar um contrato de trabalho geralmente o fazem para "ferrar" o desenvolvedor, caso sua estratégia se revele não rentável.

Você está falando de clientes que pedem uma demonstração, e eu estou falando de desenvolvedores que oferecem a demonstração por conta própria.
 

Os contatos dos intérpretes já estão escondidos há muito tempo, mas fala-se que há menos pedidos em relação ao início da pandemia. Então é este ano, há artistas que estão dispostos a fazer a demonstração de graça?

Para sistemas de pagamento, não sei, funcionou principalmente no segmento de língua russa, lá, acho que todos podem depositar um cartão quem quiser.

É interessante saber quais são as tendências

 
Sofiia Butenko:

Os contatos dos intérpretes já estão escondidos há muito tempo, mas fala-se que há menos pedidos em relação ao início da pandemia. Então é este ano, há artistas que estão dispostos a fazer a demonstração de graça?

Para sistemas de pagamento, não sei, funcionou principalmente no segmento de língua russa, lá, acho que o cartão pode todos reabastecer quem quiser.

Quais serão as tendências?

Os já existentes já escreveram tudo o que queriam.

Temos que esperar pelo influxo até que a nova geração cresça :)

 
Sofiia Butenko:

Então este é o ano em que há artistas que estão dispostos a fazer demonstrações de graça?

Estes artistas sempre se sentam nos fóruns dos corretores e fazem um trabalho bastante decente de graça - para adicionar trailings, martins, etc. aos EAs existentes, e TS primitivo para 1 indicador, vários tipos de ajuda - ensina-me.... ou seja, a quantidade de trabalho é inferior a uma hora, não me importa como é organizado pelo corretor, mas as pessoas estão se "movendo" ativamente em tais fóruns

Quanto aos fóruns de novos construtores e altruistas, eles também se tornaram muito enfadonhos, a atividade é baixa, até zero


ZZZY: Não tenho visto nenhuma tendência a aumentar a demanda por Quik, embora nos recursos de notícias Runet, haja uma atração ativa da base de clientes para as bolsas russas

ZZZY: em minha opinião, todas as pessoas estão se movendo em criptografia, o que não é surpreendente, um impulso tão enérgico para cima/para baixo nas tabelas, somente lá ;)

 
É por causa do dumping de preços, quando todos estão fazendo tudo pelo mínimo, que eles só pioraram a si mesmos.
Agora um cliente instruído encontrará alguém para fazer um trabalho que custa 300oue por 30oue.
É claro o que fazer ali. Mas é trabalho.
O influxo foi anteriormente porque muitos artistas "normais" por causa do despejo e deixaram aqueles que por 30 CUe farão tudo. E agora eles nem querem fazer isso durante 30 anos.
Durante a pandemia, houve um grande aumento porque todos estavam sentados em casa.
Está em todo lugar.... em todas as frentes.
 

Ainda acho que foi a desconexão dos sistemas de pagamento que causou a queda acentuada.

Hoje a página em inglês freelance publicou apenas 3 novos empregos durante a noite e mais 4 nas próximas 5 horas.

Não é nada em comparação com o que aconteceu antes.

 

Outra possibilidade é que haja mais de vocês como freelancer. Aqueles que não escreviam antes, agora estão escrevendo. Eu posso ver pelos perfis de muitos.

 
Vladislav Andruschenko:
É por causa do dumping de preços

É uma doença de todos os freelancers. Barato não significa qualidade. O custo não é uma garantia de qualidade.