Não consigo fazer um pedido. Por que houve poucas novas encomendas de freelancers? - página 4

 
Alexandr Bryzgalov:

eles não vendem porcos para binis.

O binance é uma troca criptográfica

Você pode negociar através da interface web, mas há também seu próprio terminal. há uma api através da qual você pode conectar seu bot escrito em BASIC).

em MQL)) através de WebRequest

Eles podem estar vendendo algo com certeza, há até mesmo um pedido de "crypto-bots".

 
Sofiia Butenko:

MQL então))) através do WebRequest

Mas eles definitivamente vendem algo, há até mesmo um pedido de "criptobots".


há sua própria casta

 
Sofiia Butenko:

MQL então))) através de WebRequest

Mas eles definitivamente vendem algo, há até mesmo um pedido de "criptobots".

sim, você pode em mql

vendem assinaturas por uma porcentagem, pegam as chaves da api e mantêm a conta

 

Você poderia escrever para um websocket, mas é tudo longo e caro de desenvolver. Não há clientes dispostos a pagar por isso.

Mesmo com um requerente, se você não tiver um modelo, levará muito tempo para descobri-lo.

 
Fedor Arkhipov:

Hi?

Quem sabe por que não há muitas novas encomendas de freelancers?

Posso adivinhar que não há meios suficientes para recarregar, por causa disso, vários países "caíram",

porque eles não podem encher suas carteiras.

As coisas são tristes, apenas 2 trabalhos concluídos em 12 dias de clientes regulares.

Corretores licenciados apareceram. O comércio se tornou mais conveniente. Você pode segurar o depósito. Quando você obteve lucro - você o aceita de volta. Se você o perdeu - receba seu depósito de volta. Os comerciantes começaram a trocar de mãos com grande lucro.

Costumava haver muitos meninos de escola infantis. Eles inventaram estratégias bobas e encomendaram robôs bobos. Alguns a estragaram, outros têm robôs. É por isso que o fluxo do pedido enfraqueceu.

muitos robôs baratos e lucrativos no mercado. Por que encomendar novos? Baixar, testar, comprar. É por isso que o fluxo do pedido enfraqueceu ...

A CodeBase está cheia de robôs lucrativos. Tantos que a cada dia há mais e mais. Pegue um, ajuste-o de acordo com você, e isso é o suficiente. É por isso que o fluxo de pedidos enfraqueceu ...

Também há robôs na distribuição do terminal. Os lucros são pequenos, mas suficientes para pão e manteiga. É por isso que o fluxo do pedido enfraqueceu.

 

Eu li os posts. Jardim de infância - o empreiteiro não pode negociar com o cliente. Existe um canal de comunicação? Sim! não funciona de uma maneira de transferir fundos - você pode tentar outra.

Por que os pedidos se tornaram escassos - é simples - o kodobaza (leia os códigos livres) já está cheio. Quem quiser entrar, leve o que você quiser. Se você tiver um pouco de cérebro, você pode usar códigos prontos, como blocos, para moldar seu design. Na realidade, agora não há chance de obter renda estável com a programação Forex, porque o mercado dificilmente é viável. Mas ainda há pólvora na minha pólvora! Estou vendo. Mas não por dinheiro.

Entendo que o programador topikstarter bastante bom (uma vez que ele decidiu fazer os códigos para pedir), quer ganhar dinheiro, precisa ganhar (porque ele não trabalharia para um tio), mas diante da dificuldade - não há muito dinheiro em mãos.

Eu posso ajudar. O resultado terá sido uma ajuda financeira. Garantido. Psat em particular. Estou programando em MQL há cerca de 15 anos.

Eu também preciso de ajuda. Vou criar um novo tópico - não consigo encontrar uma pessoa que me ajude. Espero que sim.

 
Konstantin Erin:

O fluxo do pedido enfraqueceu

O fluxo do pedido enfraqueceu...

O fluxo do pedido enfraqueceu...

Há um fluxo de ordem enfraquecido...

Repita

 
Vitaly Murlenko:

é um programador muito bom (uma vez que ele é levado a fazer códigos personalizados)

não é um fato


Vitaly Murlenko:

quer ganhar dinheiro

muito provavelmente sim


Vitaly Murlenko:

ele precisa ganhar dinheiro (pois não trabalharia para um tio)

também não é um fato, talvez ele trabalhe "para um tio", mas quer ganhar algum dinheiro

 
Konstantin Erin:

Corretores licenciados apareceram. O comércio se tornou mais conveniente. Você pode segurar seu depósito. Quando você obteve um lucro, você o retira. Se você o perdeu - você recebe seu depósito de volta. Os comerciantes começaram a trocar de mãos com grande lucro.

Costumava haver muitos meninos de escola infantis. Eles inventaram estratégias bobas e encomendaram robôs bobos. Alguns a estragaram, outros têm robôs. É por isso que o fluxo do pedido enfraqueceu.

Há muitos robôs baratos e lucrativos no mercado. Por que encomendar novos? Baixar, testar, comprar. É por isso que o fluxo do pedido enfraqueceu ...

A CodeBase está cheia de robôs lucrativos. Tantos que a cada dia há mais e mais. Pegue um, ajuste-o de acordo com você, e isso é o suficiente. É por isso que o fluxo de pedidos enfraqueceu ...

Também há robôs na distribuição do terminal. Os lucros são pequenos, mas suficientes para pão e manteiga. É por isso que o fluxo de pedidos enfraqueceu ...

Tenho que perguntar: o que você tem que fumar para poder falar tal heresia? :-))
 
Denis Kirichenko:
Eu gostaria de perguntar, o que você precisa fumar para dizer tais disparates? :-))

não para fumar, mas para treinar sua intuição com strezhenfor

embora os argumentos sejam razoáveis (me parece)