Não consigo fazer um pedido. Por que houve poucas novas encomendas de freelancers?

 

Hi?

Quem sabe por que não há muitas novas encomendas de freelancers?

Posso adivinhar que não há meios suficientes para recarregar, por causa disso, vários países "caíram",

porque eles não podem encher suas carteiras.

Tudo é triste, apenas 2 trabalhos concluídos em 12 dias de clientes regulares.

 
Fedor Arkhipov:

Hi?

Quem sabe por que não há muitas novas encomendas de freelancers?

Posso adivinhar que não há meios suficientes para recarregar, por causa disso, vários países "caíram",

porque eles não podem encher suas carteiras.

Tudo é triste, apenas 2 trabalhos concluídos em 12 dias de clientes regulares.

forex está morrendo

 

terrível dumping de preços

A maioria dos clientes (90% IMHO) está disposta a pagar apenas $30

estes são os últimos 2 meses

e metade quer ver uma demonstração antes do acordo
 
Denis Nikolaev:

terrível dumping de preços

A maioria dos clientes (90% IMHO) está disposta a pagar apenas $30

estes são os últimos 2 meses

Há muito poucas encomendas, independentemente do preço.

Não estou levando em conta pedidos que não são realistas por causa dos pedidos fantásticos e aqueles em que as pessoas querem comprar um sistema pronto.

Agora, aparentemente, removeram o depósito Paypal, e ele era usado para clientes dos EUA, ou seja, parte dos clientes não pode recarregar.

Clientes da Índia costumavam encher suas carteiras com Webmoney.

Nos Emirados Árabes Unidos não há Paypal e provavelmente não há cartões Visa, eles depositaram com Skrill.

Diferentes países têm suas próprias restrições e não se pode simplesmente depositar de cartões, por exemplo.

Caso contrário, tanto o Mercado quanto o Freelancer "vão por baixo" e todos nós vamos sair de linha para procurar um emprego (que tem um site de mql5 como sua renda principal).

 
Fedor Arkhipov:

Há muito poucas encomendas, independentemente do preço.

Não estou levando em conta pedidos que não são realistas devido a pedidos fantásticos e aqueles em que as pessoas querem comprar um sistema pronto.

Agora, aparentemente, removeram o depósito Paypal, e ele era usado para clientes dos EUA, ou seja, parte dos clientes não pode recarregar.

Clientes da Índia costumavam encher suas carteiras com Webmoney.

Nos Emirados Árabes Unidos não há Paypal e provavelmente não há cartões Visa, eles depositaram com Skrill.

Os diferentes países têm suas próprias restrições e não se pode deixar apenas o recarregamento de cartões, por exemplo.

Caso contrário, tanto o Mercado quanto o Freelancer "se submeterá", e todos nós iremos sair de linha para procurar um emprego (quem tem um website mql5 é a principal renda).

isso é certo!

recentemente, um cliente do Brasil passou uma semana inteira tentando financiar sua conta mql5

 
Denis Nikolaev:

isso é certo!

Recentemente, um cliente do Brasil passou uma semana tentando encher sua conta de mql5.

Agora eu olhei para quantos métodos de depósito ainda existem, apenas dois, costumava haver mais.

Só tive um par de clientes da China em seis anos.
 
Todos saíram para cavar os jardins e plantar batatas.
 
Dmitry Fedoseev:
Todos foram cavar o jardim, plantar as batatas.
Batatas de mineração :-))))
 

Um cliente em potencial acaba de escrever.

Isto é, o negócio está cancelado porque ele não pode completar o saldo no site.

 

Pandêmico, tudo desmorona e morre. Os fórums estão morrendo, os forex estão morrendo. Comerciantes ativos e ativos mudaram para a moeda criptográfica. Meu filho tornou-se milionário este ano, graças à moeda criptográfica.

Não é de admirar que as encomendas tenham se tornado escassas com uma tal fantasmagoria ocorrendo na Índia e no Brasil devido à pandemia. A situação não é muito melhor em alguns outros países.

 
khorosh:

Pandêmico, tudo desmorona e morre. Os fórums estão morrendo, os forex estão morrendo. Comerciantes ativos e ativos mudaram para a moeda criptográfica. Meu filho tornou-se milionário este ano, graças à moeda criptográfica.

Não é de admirar que as encomendas tenham se tornado escassas com uma tal fantasmagoria ocorrendo na Índia e no Brasil devido à pandemia. A situação não é muito melhor em alguns outros países.

No ano passado, durante a pandemia, eu tive ainda mais pedidos. Provavelmente se deve à desconexão dos sistemas de pagamento.