Experiência - página 92

 
Renat Akhtyamov:
Isto é utopia!
Não há uma única confirmação.
Houve duas situações desse tipo no estado, e depois uma drenagem após a outra.
Um investidor não vai querer depósitos ou drenagens constantes

Onde você já viu investir sem drawdowns, ameixas, ou melhor, o risco de ser drenado. O queijo grátis vem em uma ratoeira.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Onde você já viu investir sem drawdowns, ou melhor, o risco de ser drenado. O queijo grátis vem em uma ratoeira.

Você dedicou toda sua vida a esta ciência.
Não se engane, senão para quê?
Os argumentos sobre onde eu tenho visto são as palavras de um perdedor e de uma pessoa que não é teoricamente nem experiente.
Volte à minha história neste tópico sobre o triângulo. Escavar e estudar a questão até o fim. E você vai perceber que com uma certa abordagem, um dreno é impossível, uma garantia de 100%.
Naturalmente, você tratará o PNB como um brinquedo, nada mais.
O mercado foi inventado antes de nós. Você tem que aprender como funciona e agir de acordo com suas regras, é simples.
O resultado final deve ser - trabalhar para todo o depósito e quanto maior a alavancagem, mais lucrativo.

fórmula triangular:

a*x+b*y+c*z=0, sempre, ao longo de toda a história do mercado!!!

a solução para a equação:

---

encontrar ;)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Pessoal, acho que é hora de carregar a conta ao máximo - em algum lugar até 100 000 dólares, já que tudo está funcionando corretamente, nada precisa ser mudado. lotnost traz até 0,01*10*10 000=100 e mudar de conta de centavos para dólar e ir para uma assinatura paga para o sinal. Sua opinião. O Expert Advisor tem trabalhado bem com todas as principais moedas - a última lidou bem com a libra abrindo uma VENDA. Precisamos forçar o evento e anunciar o fim da primeira fase, de centavos, da experiência. Há participantes corajosos que entrarão na fase do dólar no julgamento? Precisamos de 10 participantes que estejam dispostos a investir US$ 1000 sob minha garantia a 100% ao ano. Se algum destes aparecer, por favor, responda pessoalmente.


O monitoramento de sua conta começa em fevereiro de 2021 com aproximadamente $10. O reabastecimento em seis meses foi deaproximadamente 100. O depo total era de aproximadamente 110 e agora restam apenas 66 na conta. Quase a metade do depósito está no vermelho.

De jeito nenhum. Ninguém se atreverá a investir em sinais de perdas somente comuma garantia de 100% de um membro respeitável do fórum.

Aconselhamento gratuito.

Lucro fixo mensal de até 10%, mas não inferior a 0 e com um depósito de 1.000 ou mais e você terá 500 assinantes em seis meses. Se a conta for de 100 000 você terá 500 000 assinantes e fundos em assinantes para 30 Bakinskiye).

 
Uladzimir Izerski:

Sua conta é monitorada a partir de fevereiro de 2021 com aproximadamente $10. O depósito para seis meses foi deaproximadamente 100. O depo total era de aproximadamente 110, e agora restam apenas 66 na conta. Quase a metade do depósito está no vermelho.

De jeito nenhum. Ninguém se atreverá a investir em sinais de perdas somente comuma garantia de 100% de um membro respeitável do fórum.

Aconselhamento gratuito.

Lucro fixo mensal de até 10%, mas não inferior a 0 e com um depósito de 1.000 ou mais e você terá 500 assinantes em seis meses. Se a conta for de 100 000, você terá 500 000 assinantes e fundos em subscritores para 30 Bakinskiye).

Volodya, os fundos têm sua própria estratégia e vivem dela.
 
Vladimir Baskakov:
Você é um verdadeiro cosmonauta!
😄
 
Renat Akhtyamov:
Volodya, os fundos têm sua própria estratégia e vivem dela.

Há um sorriso de pé ali).

 
Maxim Kuznetsov:

e verifique :-) se você não fez asneira no código por tradição


(e a propósito, na primeira tentativa, eu realmente "estraguei tudo" - a tela agora é exatamente o oposto)

logicamente, em 20 minutos haverá um movimento na direção oposta, para entrar nele. mas para verificá-lo, você pode fazê-lo agora.

Coloco os negócios, vou verificar amanhã à tarde.

Como foi isso?
Você deve ter descoberto porque quer abrir negócios?
Se houvesse uma escala de MA, você não a teria visto.
É disso que se trata.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Pessoal, acho que é hora de carregar a conta ao máximo - em algum lugar até 100 000 dólares, já que tudo está funcionando corretamente, nada precisa ser mudado. lotnost traz até 0,01*10*10 000=100 e mudar de conta de centavos para dólar e ir para uma assinatura paga para o sinal. Sua opinião. O Expert Advisor tem trabalhado bem com todas as principais moedas - a última lidou bem com a libra abrindo uma VENDA. Precisamos forçar o evento e anunciar o fim da primeira fase, de centavos, da experiência. Há participantes corajosos que entrarão na fase do dólar no julgamento? Precisamos de 10 participantes que estejam dispostos a investir US$ 1000 sob minha garantia a 100% ao ano. Se houver algum, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.


10 participantes dispostos a investir US$1.000 = US$10.000.

E você o tem escrito - ' a todo vapor - até cerca de $100.000 '.

90.000, quem adicionará?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Pessoal, acho que é hora de carregar a conta ao máximo - em algum lugar até 100 000 dólares, já que tudo está funcionando corretamente, nada precisa ser mudado. lotnost traz até 0,01*10*10 000=100 e mudar de conta de centavos para dólar e ir para uma assinatura paga para o sinal. Sua opinião. O Expert Advisor tem trabalhado bem com todas as principais moedas - a última lidou bem com a libra abrindo uma VENDA. Precisamos forçar o evento e anunciar o fim da primeira fase, de centavos, da experiência. Há participantes corajosos que entrarão na fase do dólar no julgamento? Precisamos de 10 participantes que estejam dispostos a investir US$ 1000 sob minha garantia a 100% ao ano. Se houver algum, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.


Ninguém no seu perfeito juízo colocaria dinheiro nesse sinal.

Qual é a sua garantia? Um comerciante honesto? As garantias são algum tipo de segurança material, que no caso de algo ser implementado em favor da pessoa a quem elas (as garantias) são dadas. Você tem $100.000? Colocá-lo em sua conta e negociar por conta própria, é o melhor sinal da confiança de um comerciante em seu próprio sistema. Se você não o tem, que pena, mas "eu lhe darei! Eu vou!" não é uma garantia.

 
vladavd:

Ninguém no seu perfeito juízo enfiaria dinheiro em tal sinal.

Quais são suas garantias? Uma garantia de um comerciante honesto? As garantias são algum tipo de segurança material que, no caso de alguma coisa, é aplicada em favor da pessoa a quem são dadas (as garantias). Você tem $100.000? Coloque-o em sua conta e negocie por conta própria, é o melhor sinal da confiança de um comerciante em seu próprio sistema. Se você não o tem, que pena, mas "eu o darei a você! Eu vou!" não é uma garantia.

É estranho querer garantias em forex. Você quer ganhar fabulosos 10% por mês, e ainda tem uma garantia. Há garantias quando você ganha 5% ao ano.