Experiência - página 99

 
PapaYozh:

Você abre uma nova conta, coloca um conselheiro sobre ela, observa o crescimento. É isso aí.

Vou abri-lo em breve.

 
Marat Zeidaliyev:

Qual é o objetivo?

Nós já vimos de tudo.

Agora continue negociando, claramente de acordo com o sistema, mas somente sem a próxima reposição, a partir do fundo de poupança-reforma!

Se você se afundar ou tiver um grande drawdown, não o ignore, basta publicá-lo e contar-lhes o que aconteceu.

No caso de a equidade não cair pelo menos dois meses depois, você pode aproveitar a situação.

Farei tudo como você recomenda. Desde que a equidade não caia e o saldo seja estável. Eu mudei de gratuito para pago UPU e estou no processo de instalação.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Farei o que você recomenda. Até agora, a equidade não caiu e o equilíbrio é estável. Eu mudei de gratuito para uma UPU paga e estou no processo de criação da mesma.

Yusuf, livre-se de 34 ativos. Leia apenas sobre a correlação de ativos
 

Fez uma alternativa à implementação do PNB por parte de Yusuf.

O poder do PNB não está em dúvida. Yusuf é o cérebro.

Sinal disponível para visualização: mql5.com/pt/signals/1137754

 
Yousufkhodja Sultonov:

Caros membros do fórum, tenho que encerrar o experimento, temporariamente, devido ao fato de que os proprietários do servidor VPS onde o experimento ocorre retiraram temporariamente o servidor fornecido com a carta apropriada, cuja essência é exceder a carga e criar uma situação crítica no servidor livre.

E o que é esse absurdo com 34 terminais? O quê, um não é suficiente? Pronto para ajudar Yusuf a começar a negociar usando um (!) MT5, e Python.

 
Yousufkhodja Sultonov:


... Acho que é hora de carregar a conta ao máximo - em algum lugar até $100.000, já que, tudo está funcionando corretamente, nada precisa ser mudado.

... Precisamos forçar o evento e anunciar a conclusão da primeira etapa, de um centavo, da experiência.

Eu aprovo totalmente. A abordagem PNB provou plenamente seu poder, e demonstrou claramente o processo de quebrar a parte de trás do forex.

 
Mikhael1983:

Totalmente endossado. A abordagem da PNB provou ser totalmente poderosa, e demonstrou claramente o processo de quebrar a parte de trás do forex.

O que você quer dizer com um único, perdendo o comércio???
Oh, cara...
Isso é algum tipo de autopromoção, não é?
 
Renat Akhtyamov:
O que você quer dizer com o primeiro negócio perdido???
Ptuh...
O resultado de um comércio individual é irrelevante. O que importa é o melhor desempenho estatístico de muitos ofícios. A PNB vai pegar tendências, e como você sabe, a tendência é sua amiga.
 
Mikhael1983:
O resultado de uma transação individual é irrelevante. O que importa é o melhor desempenho estatístico de muitos ofícios. O NSP vai pegar tendências e, como sabemos, a tendência é sua amiga.
Sobre o que pode ser então?
 
Renat Akhtyamov:
Sobre o que poderia ser então?
Sobre começar a reconhecer a teoria e a prática da PNB, pois aqui, vejam, já estão surgindo realizações alternativas que, tenho certeza, confirmarão o pensamento profundo de Yusuf sobre a natureza do mercado.