Experiência - página 86

 
Maxim Kuznetsov:

Vamos apimentar as coisas com algumas fotos engraçadas:


Teoria do Tram Depot Theory. A mesma imagem, mas em um estágio muito anterior, já foi mostrada aqui. Provavelmente, foi destruído pelos gentis moderadores.

Ver )

Teoria ou teoria, mas os diamantes estão errados.

 
Marat Zeidaliyev:

Nós vimos )

Teoria em teoria, mas as formas dos diamantes estão erradas.

Os losangos estão exatamente certos :-) Eles não foram esboçados à mão, mas calculados e verificados de antemão.

ou seja, quase corretamente, há alguns erros visuais, mas tenho que aturar estes erros no terminal. Também pode haver um erro causado por saltar barras, mas não é muito grande.

 
Maxim Kuznetsov:

Os diamantes estão exatamente certos :-) eles não são desenhados à mão, mas calculados e duplamente checados de antemão.

Quero dizer quase corretamente, existem apenas erros visuais, mas eu tenho que me reconciliar com estes erros do terminal. Pode haver outro erro causado pelo salto de barras, mas não é considerável.

Se você substituir losangos por triângulos, quadrados, hexágonos, retângulos e outros -ângulos, assim como círculos e rhombi, o efeito será o mesmo.

 
Dmytryi Nazarchuk:

Se você substituir os losangos por triângulos, quadrados, hexágonos, retângulos e outros -ângulos assim como círculos e losangos, o efeito é o mesmo.

para cima ou para baixo, a cor da linha é a mesma.

Onde e que efeito existe, eu não entendo?

-

 

lendo o jornal...

 
Evgeniy Chumakov:

lendo o jornal...

leve seu tempo.

Acho que ele inverteu o sinal.

realmente envergonhado de dizer isso
 
Evgeniy Chumakov:

lendo o jornal...

Ha ha, isso é uma obra-prima! O Dr. Yusuf está lendo o jornal durante o almoço? ;)

 
Maxim Kuznetsov:

Os diamantes estão exatamente certos :-) eles não são desenhados à mão, mas calculados e duplamente checados de antemão.

Quero dizer quase corretamente, existem apenas erros visuais, mas eu tenho que me reconciliar com estes erros do terminal. O erro causado pelo salto de barras pode ocorrer, mas não é considerável.

Os losangos representam o grande poder de Shambhala ;)

Diz a lenda que se você os prender nos pivôs diários,

abre uma porta para outra dimensão, e corre o boato de que, através dos prismas dos diamantes, você pode..,

para ver os futuros movimentos de preços...

 
Renat Akhtyamov:

Leve seu tempo.

Acho que ele inverteu o sinal.

realmente envergonhado de dizer isso.

Renat, não houve reviravolta, é só que o PNB está cobrando seu pedágio. E Evgeniy o deixou beber chá no fundo da diminuição, não suspeitando que ele lesse o jornal dos dias passados. Chegou a hora de ele olhar para o monitoramento.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Renat, não houve nenhum golpe, é só que o PNB está fazendo sua parte. E Evgeniy pode beber chá no fundo do declínio, sem saber que está lendo o jornal dos dias passados. Chegou a hora de ele olhar para o monitoramento.

De qualquer forma, estou operando um sistema que está fazendo de 90 a 30% ao dia.

Eu concordo com o chá.

;)