Experiência - página 24

 

Em uma fábrica, por outro lado, é como uma farmácia.

Você pode checar seu dinheiro ganho com o pagamento de uma folha de pagamento. Além disso, há uma dieta melhorada para aqueles que trabalham nas oficinas perigosas + leite. Eu gosto muito de leite. Literalmente, eu estou apenas coxeando para fora do saco.

É bom. Eu não tenho que pensar em nada. Tenho um açaime gordo e vermelho, que é o que desejo para todos.

 
PapaYozh:

Sim, ele só está se fazendo de bobo, e o objetivo é levantar um ramo.

Qual é o objetivo?
 
Yousufkhodja Sultonov:

Mas, há também posições abertas positivas. A perda das posições em aberto é de cerca de US$ 6. Perda total = $9. Mesmo assim, estamos a cerca de US$ 10 a menos do depósito original. Onde eles estão?

Além das posições abertas menos, provavelmente já existemposições fechadasmenos.

O saldo não é nada, mas os fundos ainda são dinheiro existente, que, embora lentamente, está derretendo como gelo em sua conta. Yousufkhodja, já era hora de você notar isso).

 
Uladzimir Izerski:

Além dos saldos negativos abertos, provavelmente já existemsaldos negativos fechados.

O saldo não é nada, mas os fundos ainda são dinheiro existente que, embora lentamente, estão derretendo como gelo em sua conta. Yousufkhodja, já era hora de você notar isso).

Todos os saldos negativos fechados são contabilizados: - (menos)$5.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Todas as contas fechadas menos: - (menos)$5.

O que é o depósito inicial?

Você tem um depósito inicial de $144 + um depósito de $47 = 192 aproximadamente.

Neste momento, seu dinheiro está reduzido a $17,85.

Infelizmente, este é um fiasco completo para o NSP. Você mesmo deve admiti-lo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Todos os saldos negativos fechados são contabilizados: - (menos)$5.

Vire os negócios já.

Ninguém está interessado em assistir a este Titanic

a opção mais fácil é virar o indicador de cabeça para baixo

;)

 
Alexander_K2:

Em uma fábrica, por outro lado, é como uma farmácia.

Você pode checar seu dinheiro ganho com o pagamento de uma folha de pagamento. Além disso, há uma dieta melhorada para aqueles que trabalham nas oficinas perigosas + leite. Eu gosto muito de leite. Literalmente, eu estou apenas coxeando para fora do saco.

É bom. Eu não tenho que pensar em nada. Tenho uma cara gorda e vermelha, que é o que desejo para todos.

Não quero nenhum outro destino.
Eu não trocaria
pelo chão de fábrica
Isso me chamou a atenção do público.
 
Uladzimir Izerski:

O que é o depósito inicial?

Você tem um depósito inicial de $144 + uma recarga de $47 = 192 aproximadamente.

Neste momento, seu dinheiro é de $17,85.

Infelizmente, este é um fiasco completo para o NSP. Você já deve admitir isso para si mesmo.

A conta tem sete anos e é uma conta de centavos. De fato:

Fundos=17,8495.

Depósito inicial=8,9149.

Retiradas=0,00

Пополнения=9,95+1,40+7,50+29,00=47,85

Perda=8,9149+47,85-17,8495=38,8154 ou 38,8154:56,7449=64,8%

 
Yousufkhodja Sultonov:

A conta tem sete anos e é um centavo. De fato:

Fundos=17,8495.

Depósito inicial=8,9149

Retiradas=0,00

Пополнения=9,95+1,40+7,50+29,00=47,85

Perda=8,9149+47,85-17,8495=38,8154 dólares ou 38,8154:56,7449=64,8%.

As estatísticas são desde o início da demonstração do sinal. E é deprimente. Não vejo a utilidade de confiar no PNB.

A situação é ainda agravada pelo fato de que existe um aviso:"As trocas não são cobradas na conta do sinal". Conta islâmica. Caso contrário, a conta já teria sido zerada há muito tempo.

jan fev mar abril de junho de 2021

0.01 -5.60 0.18 -3.17 -11.68 -3.06 -21.59%

Procure uma nova fórmula, Yusuf. Este já demonstrou sua incompetência.

 

É o que eu estou dizendo - é bom na fábrica. Por que procurar por fórmulas?

Eles lhe dão um macacão, um capacete, uma máscara de gás. Você pode andar pelas ruas - sem vergonha.

A comida não é ruim. As mulheres, mais uma vez, são jovens, bonitas...

O que mais você precisa?