Experiência - página 250

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Por que comprar é seu negócio
A seu ver, se houver mais vendas no vidro, todos venderão e o mercado terminará aí.
Absurdo.
 
darirunu1 #:

Após a venda de quem?

Depois de qualquer um, isso é o que as pessoas pensam por alguma razão. Eles nem sequer sabem o que são redes e spread. Tentando me ensinar.
ahahahahaha
 
Renat Akhtyamov #:
Afinal, isso é o que as pessoas pensam por alguma razão.

É por isso que eles são o povo e trazem dinheiro para alguém))))

 
Eu sempre me surpreendo. Tantos caras inteligentes se formam em universidades e têm experiência em programação, mas na minha opinião, eles não conseguem ver as coisas óbvias. Eles vêem claramente que você está negociando contra o algoritmo. Bem, certamente não se trata de um mercado agrícola coletivo.
 
darirunu1 #:
Eu sempre me surpreendo. Tantos caras inteligentes se formam em universidades e têm boa experiência em programação, mas eles não vêem as coisas óbvias. É claro que você está negociando contra o algoritmo. Bem, certamente não se trata de um mercado agrícola coletivo.

Há uma ampla gama de opiniões sobre o mercado.

Há muitos equívocos).

 
darirunu1 #:
Eu sempre me surpreendo. Acho que tantos caras inteligentes estão se formando nas universidades e têm experiência em programação, mas não vêem as coisas óbvias. É claro que você está negociando contra o algoritmo. Certamente, este não é um mercado agrícola coletivo.
Ohhhhhh.
E esse algoritmo é hábil, tão hábil que é difícil de acreditar. É um lote muito difícil. Estou lutando há quatro anos.
 
Uladzimir Izerski #:

Há uma ampla gama de opiniões sobre o mercado.

Há muitos equívocos).

A propósito, ele vê mais e mais presente até agora, espero que sem indicadores
 
Uladzimir Izerski #:

Há uma ampla gama de opiniões sobre o mercado.

Há muitos equívocos).

Não há muitos equívocos, há muita ilusão.

 
Renat Akhtyamov #:
A propósito, ele vê mais e mais dos presentes até agora

Os equívocos são sobre a massa geral de pessoas que querem ganhar dinheiro nos mercados, não especificamente sobre você. Não importa).

 
Renat Akhtyamov #:
A seu ver, se houver mais vendas no vidro, todos ainda venderão e o mercado terminará aí.
Absurdo.
Então se houver mais vendas AGORA, então você não pode comprar mais COMPRAR? Houve também uma situação de vendas muito grandes nos EUA durante a Grande Depressão. O crash do mercado acionário