Experiência - página 267

 
Nikolai Semko #:

Se a MQ publicar seu próximo artigo, considerá-lo-ei puramente como um ato de caridade.

E pode-se simplesmente ter fé. Não importa o quê ou em quem, não importa o resultado, apenas acredite e pronto.
Pessoalmente, eu não acredito no que não consigo ver.
Neste caso, não vejo nenhum resultado positivo durante um longo período de tempo.
O autor nem sequer tenta resolver os bugs, aliás.

 
Renat Akhtyamov #:
E você pode simplesmente ter fé. Não importa o quê ou quem, não importa o resultado, apenas acredite e isso é tudo.
Pessoalmente, eu não acredito no que não consigo ver.
Neste caso, não vejo resultados positivos durante um longo período de tempo.
O autor nem sequer tenta resolver os bugs, aliás.

Sim, há erros.
Mas, como já foi dito, é bastante óbvio que corrigi-los não tornará esta estratégia lucrativa, mas apenas reduzirá a quantidade de perdas.
Como esta estratégia é muito primitiva (assim como a estratégia usual baseada na inclinação de MA) e não corresponde às realidades comportamentais modernas do mercado.


 
Renat Akhtyamov #:
...
Pessoalmente, eu não acredito no que não consigo ver.
...

"Antes de 1697, os professores de toda a Europa costumavam dizer a seus alunos que todos os cisnes eram brancos", diz Nassim Taleb em seu livro. - Naqueles dias não havia razão para pensar o contrário, pois todos os cisnes que chegavam à vista dos naturalistas tinham plumagem branca como a neve. Mas um dia um navegador holandês Willem de Flaming desembarcou na Austrália e, entre os incríveis representantes da fauna local, encontrou verdadeiros cisnes negros. Agora que eles estavam diante dos olhos dos europeus, duvidar de sua existência era tão tolo quanto admitir sua existência antes.

Em outras palavras, se os cisnes negros não foram vistos antes, isso não significa que um dia não os veremos.

 
apr73 #:

Antes de 1697, os professores de toda a Europa diziam a seus alunos que todos os cisnes eram brancos", diz Nassim Taleb em seu livro. - Naqueles dias não havia razão para pensar o contrário, pois todos os cisnes que já tinham chegado à vista dos naturalistas tinham de fato uma plumagem branca como a neve. Mas um dia um navegador holandês Willem de Flaming desembarcou na Austrália e, entre os incríveis representantes da fauna local, encontrou verdadeiros cisnes negros. Agora que eles estavam diante dos olhos dos europeus, duvidar de sua existência era tão tolo quanto admitir sua existência antes.

Em outras palavras, se os cisnes negros não foram vistos antes, isso não significa que um dia não os encontraremos.

Totalmente de acordo.

 

Portanto, agora você tem que duvidar absolutamente de tudo, tudo bem.

Não estou navegando pelo extremo leste para a América, no caso da terra ser plana, afinal.

 
apr73 #:

Antes de 1697, os professores de toda a Europa diziam a seus alunos que todos os cisnes eram brancos", diz Nassim Taleb em seu livro. - Naqueles dias não havia razão para pensar o contrário, pois todos os cisnes que já tinham chegado à vista dos naturalistas tinham de fato uma plumagem branca como a neve. Mas um dia um navegador holandês Willem de Flaming desembarcou na Austrália e, entre os incríveis representantes da fauna local, encontrou verdadeiros cisnes negros. Agora que eles estavam diante dos olhos dos europeus, duvidar de sua existência era tão tolo quanto admitir sua existência antes.

Em outras palavras, se os cisnes negros não foram vistos antes, isso não significa que um dia não os encontraremos.

Portanto, se você começar o cálculo a zero, não houve cisnes negros em 1967.

Bem, tudo o que posso dizer é boa sorte.

Quem será o próximo patrocinador da idéia fantasmagórica de um legado da PNB?

 
Renat Akhtyamov #:

Portanto, se você iniciar o cálculo a zero, não há cisnes negros para 1967.

bem, boa sorte com isso.

Quem será o próximo patrocinador da idéia da herança fantasmagórica?

Na verdade, então devemos contar de 1000 a 1967. Mil anos são acrescentados ao calendário sem nenhuma razão).

 
Uladzimir Izerski #:

Na verdade, então você tem que contar de 1000 a 1967. Mil anos no calendário é adicionado da besteira).

e durante esse tempo o menino crescerá para ser avô de uma nova geração ;)

meu ponto é, não acredite em idéias fantasmas, é um desperdício de dinheiro e nervosismo,

um guindaste no céu, nada mais.

Estou cansado de tirar minhas idéias malucas dos "minuses" com o único bom programa

Eu não posso ficar quieto e fazer o que for preciso ;)

Muitas pessoas esperam por uma fórmula milagrosa, um indicador milagroso

Não é essa a questão, não é essa a questão ....

 
Renat Akhtyamov #:

e durante este tempo, o menino se tornará um avô de uma nova geração ;)

Meu ponto é, não acredite em idéias fantasmas, é um desperdício de dinheiro e nervosismo,

um guindaste no céu, nada mais.

Estou cansado de tirar minhas idéias ilusórias dos "minus" com o único programa normal

Eu não posso ficar quieto e fazer o que você quiser).

Não se preocupe, Rena, a experiência vem em boa hora. Ela não cai apenas em suas mãos e em sua cabeça. Isso leva tempo e paciência.

 
Renat Akhtyamov #:

e durante este tempo, o menino se tornará um avô de uma nova geração ;)

Meu ponto é, não acredite em idéias fantasmas, é um desperdício de dinheiro e nervosismo,

um guindaste no céu, nada mais.

Estou cansado de tirar minhas idéias ilusórias dos "minus" com o único programa normal

Eu não posso ficar quieto e fazer o que for preciso ;)

.

Você vai repor o equilíbrio esta semana ou na próxima?