Experiência - página 211

 
Renat Akhtyamov #:
Não importa como eles contam, não é essa a questão. Há aqui coisas mais interessantes do que isso. Os lucros de todos caíram na sexta-feira. Baskakov, por exemplo, até escondeu seu sinal por vergonha. Yakovlev perdeu muito. Os sinalizadores superiores foram para o vermelho.
É a isso que você precisa prestar atenção.
Alguém pode responder - por que isso aconteceu???
Ha, e o menos de Yusuf também cresceu.

Não fale por todos. Fale por si mesmo.

 
Maxim Kuznetsov #:

Não fale por todos. Fale por si mesmo.

Meu patrimônio estava crescendo.
.ahahahahahahahaha
 
Em resumo, eu conto para todos.

Depósito +40
Número de reabastecimento 1 - 13
Total 53
Perdeu dinheiro em 56
Descubra como o mercado funciona no gráfico
Você não está contando os sinais, mas o gráfico, fique ocupado, em suma
Agora eu entendo porque os +122%?
Porque foi calculado a partir de 53, ou seja, o 2º depósito não era esperado, porque o Livantos deveria ser.
O movimento de hoje é o resultado da citação de ontem!!!! cálculos

ahahaha

 
Renat Akhtyamov #:
Não importa como se conta, esta não é a questão. Há coisas mais interessantes aqui. Todos tiveram um lucro negativo na sexta-feira. Baskakov, por exemplo, até escondeu seu sinal por vergonha. Yakovlev perdeu muito. Os sinalizadores superiores foram para o vermelho.
É a isso que você precisa prestar atenção.
Alguém é capaz de responder por que isso aconteceu??
Ha e Yusuf também se afundaram.

Todos que negociam por tendência devem levar em conta que a sexta-feira é o final da semana, o que significa que a sombra superior ou inferior de uma vela semanal é formada, e isto sempre leva a uma mudança de direção na tendência semanal. É por isso que alguns comerciantes não negociam às segundas e sextas-feiras. Aqueles que não levam isso em conta entram em drawdowns.

 
Vladimir Karputov #:

Eu já lhe mostrei como contar três vezes, mas todos parecem preguiçosos demais para fazê-lo. Estou deixando a seção antiga.

Vladimir, eu não sou preguiçoso, eu calculei usando esta fórmula. Se eu cometi um erro, então me mostre onde, ao invés de frases gerais.

 
khorosh #:

Todos os comerciantes de tendências devem ter em mente que sexta-feira é o final da semana, o que significa que uma sombra superior ou inferior da vela semanal é formada, e isto sempre leva a uma mudança na direção da tendência semanal. É por isso que alguns comerciantes não negociam às segundas e sextas-feiras. Aqueles que não levam isso em conta entram em drawdowns.

Em cursos
 
Renat Akhtyamov #:
Em resumo, estou contando para todos.

Depósito +40
Número de reabastecimento 1 - 13
Total 53
Perdeu dinheiro em 56
Descubra como funciona o mercado no gráfico
Você não está contando os sinais, mas o gráfico, fique ocupado, em suma
Agora eu entendo porque os +122%?
Porque foi calculado a partir de 53, ou seja, o 2º depósito não era esperado, porque os livantos deveriam ter sido.

ahahaha

Faltou novamente.

Onde está 122% ?

 
Renat Akhtyamov #:
Nos cursos

Se você sabe, por que perguntar?

 
Олег avtomat #:

É o mesmo de sempre. Era uma vez, uma pessoa de mãos duvidosas fez esta coisa, e então todos os outros a usaram sem pensar duas vezes.

Após um longo tempo, o ofício se espalhou de tal forma que se tornou universal. "Como todos os outros"!

É isso que é tão engraçado e triste.

O equilíbrio não é nada.

Equidade é tudo!

 
Yousufkhodja Sultonov #:

O equilíbrio não é nada

Equidade é tudo!

No seu caso, são ambos Nada