Experiência - página 210

 

É o mesmo de sempre. Era uma vez, uma pessoa de mãos tortas fez esta coisa, e então todos os outros a usaram sem pensar duas vezes.

Após um longo tempo, o ofício se espalhou de tal forma que se tornou universal. "Como todos os outros"!

É isso que é tão engraçado e triste.

 
Aleksandr Volotko #:

Não assobie tanto.

Estudar a questão primeiro, o milagre.
 
Vladimir Karputov #:

Você não pode transmitir tal ignorância

OK, suponho que você esteja certo. Então a questão é: qual será a porcentagem do aumento do sinal da Renate?

Minha fórmula funciona da seguinte forma:

Por exemplo, para o último valor, a fórmula é a seguinte:

((60.8/40.33) * (76.31/74.2) *(129.99/103.21)-1)*100 = 95.27

O resultado de acordo com a fórmula não corresponde ao resultado mostrado no sinal.

 

cálculo super correto e avaliação robô/TC é a diferença entre saques e depósitos (incluindo o inicial). Enquanto Renat está em desvantagem :-)

todo o resto é principalmente sobre marketing

 
Aleksei Stepanenko #:

OK, suponho que você esteja certo. Então a questão é: qual será a porcentagem do aumento do sinal da Renate?

A fórmula que eu tenho é a seguinte:

Por exemplo, para o último valor, a fórmula é a seguinte:

((60.8/40.33) * (76.31/74.2) *(129.99/103.21)-1)*100 = 95.27

O resultado de acordo com a fórmula não corresponde ao resultado mostrado no sinal.

Não importa como você conta, você termina com 0
 
:) sim, vocês estão certos, amigos. Oleg levantou aqui um ponto justo, que talvez os números do aumento do sinal não estejam corretos.
 
Aleksei Stepanenko #:

OK, suponho que você esteja certo. Então a questão é: qual será a porcentagem do aumento do sinal da Renate?

Minha fórmula funciona da seguinte forma:

Para o exemplo, para o último valor, a fórmula é a seguinte:

((60.8/40.33) * (76.31/74.2) *(129.99/103.21)-1)*100 = 95.27

O resultado de acordo com a fórmula não corresponde ao resultado mostrado no sinal.

Continue lendo:

Como é calculado o Crescimento em Sinais?
O incremento mostra o crescimento do saldo da conta. O cálculo é realizado de forma a excluir a influência de saques e depósitos.

Todo o histórico comercial da conta é dividido em períodos entre as operações de saldo (saques e depósitos). Primeiro calcule a relação de ganho total (K) multiplicando as relações calculadas para cada período entre os balanços (IB) e depois calcule o ganho percentual total.
Коэффициент прироста К = (Баланс до БО1/Начальный депозит) * (Баланс до БО2/Баланс после БО1) * ... * (Баланс до БОn/Баланс после БОn-1)

Прирост в процентах = (К - 1) * 100%

No gráfico abaixo, os grandes pontos vermelhos indicam as transações do balanço e as linhas pontilhadas indicam os intervalos nos quais o crescimento é calculado:


Cálculo do crescimento

Neste caso, o crescimento total para a conta será calculado da seguinte forma:
Коэффициент прироста К = К1 * K2 * K3 = (6 615/10 000) * (17 847/11 115) * (15 547/14 847) = 1.1

Прирост в процентах = (K-1) * 100% = (1.1 - 1) * 100 = 10%


Em geral, três vezes mostrou como contar, mas aparentemente preguiçoso demais para contar. Estou deixando a seção antiga.

 
Vladimir Karputov #:

Leia e leia novamente:

Como é calculado o Crescimento em Sinais?
O ganho mostra o crescimento do saldo da conta. O cálculo é feito de forma a excluir a influência de saques e depósitos.

Todo o histórico comercial da conta é dividido nos períodos entre as operações de saldo (saques e depósitos). Primeiro calcule a relação de ganho total (K) multiplicando as relações calculadas para cada período entre os balanços (IB) e depois calcule o ganho percentual total.
Коэффициент прироста К = (Баланс до БО1/Начальный депозит) * (Баланс до БО2/Баланс после БО1) * ... * (Баланс до БОn/Баланс после БОn-1)

Прирост в процентах = (К - 1) * 100%

No gráfico abaixo, os grandes pontos vermelhos indicam as transações do balanço e as linhas pontilhadas indicam os intervalos nos quais o crescimento é calculado:


Neste caso, o crescimento total para a conta será calculado da seguinte forma:
Коэффициент прироста К = К1 * K2 * K3 = (6 615/10 000) * (17 847/11 115) * (15 547/14 847) = 1.1

Прирост в процентах = (K-1) * 100% = (1.1 - 1) * 100 = 10%


Já lhe mostrei três vezes como contar, mas acho que todos são preguiçosos demais para contar. Estou deixando a seção antiga.

Se você o ler mil vezes, se o aprender de cor, se o repetir como um mantra - o erro não desaparecerá e não será corrigido.

Mostre-me com suas "leituras", onde os 122% sobre os quais lhe perguntei, mas você permaneceu em silêncio, como se não tivesse notado.

Sua teimosia faz com que seja impossível para você pensar sem escorar.

 

como crianças, por amor de Deus...

Não faz muito tempo, houve um caso de "o proprietário do sinal financiou sua conta com posições abertas e o que aconteceu com os assinantes".

VOCÊ NÃO FINANCIA UMA CONTA EM UM SINAL

especialmente quando há posições em aberto

tal financiamento equivale a perdas, e admitindo que o equilíbrio inicial foi tomado "para nada" e todo o resto aparentemente também

Se você vir um lucro no sinal, não anunciado pelo autor nos comentários - é um sinal STOP, fuja dali!

 
Não importa como você o conte, não é essa a questão. Há mais coisas interessantes aqui. Os lucros de todos foram para o vermelho na sexta-feira. Baskakov, por exemplo, até escondeu seu sinal da vergonha. Yakovlev perdeu muito. Os sinalizadores superiores foram para o vermelho.
É a isso que você precisa prestar atenção.
Alguém é capaz de responder por que isso aconteceu?
Ha e Yusuf's menos também subiram.