Experiência - página 208

 
Marat Zeidaliyev #:

Sim... Na verdade, se não fosse por você, eu não teria notado...

chocado )


O incremento do PS deve ser sempre exibido em tempo real e não histórico

Até eu tenho notado.
Mas eu não me importo.
Reabastecido apenas por necessidade.
Terei que fazê-lo, acrescentarei mais porque o sistema não está completo devido à novidade. A análise dos ofícios só me confundirá por enquanto.
 
Renat Akhtyamov #:
Até eu notei.
Mas eu não me importo.
Eu só me reabasteci por necessidade.
Se necessário, acrescentarei mais, pois o sistema não está completo devido a sua novidade. A análise dos negócios só vai confundir você por enquanto.
Seus assinantes também deveriam lhe dar algum?
 
Renat Akhtyamov #:
Até eu notei isso.
Mas eu não me importo.
Eu só me reabasteci por necessidade.
Se necessário, acrescentarei mais, pois o sistema não está completo devido a sua novidade. A análise das transações só é confusa por enquanto.

Renat, e se eu tiver um depósito de 2.000 na minha conta, tenho que adicionar outros 2.000? E se tivermos 5000? Isto não é um TS funcional - uma moeda.

P.S. Embora não, a moeda com mais chances de trabalhar sem reabastecer a conta.

 
Олег avtomat #:

Ou seja, não há 122% de ganho. O ganho real no balanço é de +61% (ou seja, metade do que foi sacado). O ganho real no patrimônio líquido é de -4% (ou seja, o saque).

Este erro é devido ao reabastecimento de depósitos.

Oleg, acho que é isso, o crescimento é calculado não para o total do depósito, mas para o tamanho do depósito em datas diferentes. Assim, se Renat conseguiu 122% de crescimento no depósito inicial de 40 libras, então mesmo depois de fazer mais quarenta, ele ainda fez seus 122%.
 
Aleksei Stepanenko #:
Oleg, acho que é o seguinte, o aumento é calculado não para o total do depósito, mas para o tamanho do depósito em datas diferentes. Supondo que Renat conseguiu 122% de crescimento no depósito inicial de 40 libras, então mesmo depois de fazer mais quarenta, ele ainda fez seus 122%.

Não, ele teria perdido seus 40 anos se não tivesse feito um depósito. O resultado final é que o dinheiro envolvido antes do fechamento é claramente não 40. Então de onde vieram os 122% de ganho?

 
Vitaly Muzichenko #:

Renat, se temos um depósito de 2.000, precisamos adicionar mais 2.000? E se tivermos 5000? Isto não é uma moeda TS - moeda funcional.

P.S. Embora, não, uma moeda com mais chances de trabalhar sem um refil na conta.

As recargas terminarão quando o risco não exceder 10%. Os sinais estão corretos nisto, é um parâmetro básico e suficiente para continuar negociando calmamente.
 
Renat Akhtyamov #:
O afundamento terminará quando o risco não exceder 10%. Neste sinal conta bem, é o parâmetro principal e suficiente para continuar negociando calmamente.

OK, ainda não convencido, vou verificar novamente amanhã abrindo uma nova conta e criando um sinal sobre ela.

Tenho certeza de que tudo isso entrará em colapso como um castelo de cartas

 
Vitaly Muzichenko #:

OK, ainda não convencido, vou verificar novamente amanhã abrindo uma nova conta e criando um sinal sobre ela.

Tenho certeza de que a coisa toda vai desmoronar como um castelo de cartas

Sim, você é bom nisso, mas você é bom nisso.
 
Aleksei Stepanenko #:
Oleg, acho que é isso, o crescimento é calculado não para o total do depósito, mas para o tamanho do depósito em datas diferentes. Convencionalmente, se Renat conseguiu um crescimento de 122% no depósito inicial de 40 libras, então mesmo depois de fazer mais quarenta, ele ainda fez seus 122%.

Os ganhos devem ser calculados e fixados no patrimônio líquido atual, e ignorar as recargas.

 
Marat Zeidaliyev #:

Os ganhos devem ser calculados e registrados sobre o patrimônio líquido atual.

Naturalmente, uma imagem cômica é criada quando a perda atual é adicionada ao balanço e isto se reflete lindamente no ganho. Incrível)))

Para mim não é engraçado. Mas nós o vemos com nossos próprios olhos com o simples exemplo da Rena. E está assim em todos os lugares.