Experiência - página 180

 
Mikhael1983:

Com o número de pares maior que 7-8, um longo movimento lateral em todos os pares é praticamente impossível. Além disso, como você notou, nos lotes reais da conta o tamanho do depósito diminuiu várias vezes, o que criou uma margem significativa de segurança.

Você não deve gritar Vivat Vivat, mas Circus Circus Circus Circus
 
Renat Akhtyamov:
Ele já não está despejando mal, aparentemente o professor ensinou todas as habilidades. Mas se ele recebe uma pensão para reabastecer a conta é outra questão

Não tenho dúvidas de que depois de um tempo o sistema estará em lucro, então estou realmente gostando da brincadeira de Renat).

 
Maxim Kuznetsov:

"estocar em força e esperar tranquilamente pelo resultado"

ROTFL

Sim, colega. Esperando tranquilamente pelo lucro (s)

Por alguma razão, esta frase chocou e choca algumas pessoas até o seu núcleo )

 
Vladimir Baskakov:
Você não deveria estar gritando Vivat Vivat, mas Circus Circus Circus Circus

Não negarei a mim mesmo o prazer de citá-lo quando o sistema captar uma ou duas tendências )

 

A espinha dorsal do forex foi quebrada?

Agora podemos esperar tranquilamente pelos lucros e de preferência sem perder os pedidos!

 
Mikhael1983:

Não negarei a mim mesmo o prazer de citá-lo quando o sistema captar uma ou duas tendências )

Se o PDN estiver incluindo o futuro, então a resposta deve ser clara na pergunta "quando", ou seja, data e hora!
Não há tempo para isso?
Portanto, esqueça este PDN como um pesadelo.
 
Mikhael1983:

Um sistema que resolveu o principal problema de determinar a direção da tendência sem erros )


Salve a PNB!

 
Evgeniy Chumakov:


Salve a PNB!

Vivat! Vivat Vivat!
Destrua qualquer depósito em 24 horas!
 
Mikhael1983:

Eu não me negarei o prazer de citá-lo quando o sistema pegar uma tendência ou duas)


Agora o objetivo não deve ser pegar algumas tendências de dois outros homens que investiram no depósito. Caso contrário, eles não podem negar a si mesmos o prazer.

 
Tudo brincadeira à parte, eu ficaria genuinamente feliz se alguém pudesse mostrar um lucro na PNB.