Experiência - página 186

 
Олег avtomat:

Sim, é culpa de todos.

♪ e eles estão rastreando você em todo o mundo ♪

impedindo que você tome todas as moedas em que pode deitar suas mãos

não todos ;)
 
Renat Akhtyamov:
não todos ;)
#5120

serão bem-vindos aqui

Рынок -- управляемая динамическая система.
Рынок -- управляемая динамическая система.
  • 2021.06.10
  • www.mql5.com
Прежде всего необходимо дать определение, что из себя представляет управляемая динамическая система, и как это соотнести с рынком, явлением, в пред...
 
Nikolai Semko:

https://www.rentec.com/
Esta é provavelmente a empresa de algo-trading de maior sucesso no mundo. O lucro líquido médio desde 1988 é de 66% ao ano.
Somente, é claro, você não pode baixar nada deles.
E mesmo que você tenha um bilhão de dólares a mais, eles não o aceitarão. :)) Pois há um limite de dinheiro para qualquer estratégia de sucesso, após o qual ela deixa de ser lucrativa.
Eu conversei com um dos trabalhadores desta empresa (ele trabalha lá há cerca de 20 anos), nosso antigo compatriota de Moscou. Ele é um físico cientista.
É uma empresa muito fechada e um clube privado.
A propósito, 70-80% dos cientistas desta empresa são físicos, os demais são apenas matemáticos.
E é absolutamente lógico.


Besteira.

Antes de mais nada, eles aceitarão um bilhão - convidam investidores externos em caráter permanente, especialmente para eles criaram dois fundos, o Fundo de Ações Institucionais (RIEF) e o Renaissance Institutional Diversified Alpha (RIDA). O limiar de investimento ali começa a partir de dezenas de milhões de dólares e eles levarão um bilhão.

Em segundo lugar, não há funcionários de Moscou. E nunca houve. Há apenas cerca de 300 deles lá e é fácil de verificar. Bem, há muitas pessoas nos EUA e no mundo que lhe dirão que trabalham lá, mas não...

Em terceiro lugar, seus algoritmos são geralmente conhecidos - houve vários vazamentos de funcionários demitidos, a empresa os processou por divulgação, e depois publicou os modelos matemáticos básicos pelos quais eles trabalham.

 
Esqueletos... Terrível, a TV está danificando o cérebro. Tenha cuidado com isso.
 
Dimitri, então quais são os algoritmos? Eu já sentei para um interruptor EA=)
 
O Misha foi removido.
 
Havia Michael e não há Michael, os homens devem tê-lo encontrado.
 
Vladimir Baskakov:
Havia Michael e não há Michael, os homens devem tê-lo encontrado.


Eu percebi a tendência.

 
Aleksei Stepanenko:
Dimitri, então quais são os algoritmos? Eu já me sentei para um interruptor EA.


Uma forma do modelo de Leonard Baum.

Tenha cuidado apenas com o interruptor

 
Sim, de fato, a pessoa no ar foi desligada. Negócios...