Experiência - página 175

 
Mikhael1983:

Eu não duvido.

Outra coisa, Renat - é imediatamente óbvio que ele não poderia sequer fazer coisas elementares, tais como escrever um FFT bidimensional no Matcadet na forma de FFT unidimensional consecutivo por linhas ou colunas, só para se perguntar por que as funções embutidas do Matcad lhe devolvem espectros que não são nada parecidos com o que ele espera. Na prática de Renat, obviamente não houve problemas reais. Portanto, nem a função fft2 do módulo fft da biblioteca NumPy, nem nada parecido, ele não precisa dela para nada, tudo o que ele precisa é de um testador de metatrader.

Não merece tanta atenção.

 
Renat Akhtyamov:
Bem, aceite se não o fizer...

;)))

Se você der a resposta certa, então vergonha para mim por ser tão tolo que eu poderia assumir que você não entende as coisas elementares mais básicas ) )

E se você não der uma resposta e se esconder atrás da verborreia novamente, cada um tirará suas próprias conclusões ))))

 
Mikhael1983:

Se você der a resposta correta, então vergonha para mim por ser tão tolo que eu poderia supor que você não entende as coisas elementares mais básicas ).

E se você não der uma resposta e se esconder atrás da verborreia novamente, cada um tirará suas próprias conclusões ))))

Eu já o dei a você.
Você nem entende o que e por que não vai funcionar aqui.
Em frações, se você está preso em frações, do que estamos falando afinal?
 
Renat Akhtyamov:
Eu já tenho
Você nem entende o que e por que não vai funcionar aqui.
Não estou dizendo que deve ser considerado no raciocínio do mercado. Estou dizendo que você pode me envergonhar anunciando em voz alta as três primeiras freqüências corretas das ondas sinusoidais nas quais o DFT unidimensional decomporá o sinal de 256 amostras tiradas em etapas de tempo de 5 minutos )
 
Mikhael1983:
Não estou dizendo que isto deveria ser considerado no raciocínio do mercado. Estou dizendo que você pode me envergonhar anunciando em voz alta as três primeiras freqüências corretas das ondas sinusoidais nas quais o DFT unidimensional decomporá o sinal de 256 amostras tiradas em etapas de tempo de 5 minutos )
Não diga disparates, leia seus posts até o fim e com muito cuidado
 
Renat Akhtyamov:
Não diga disparates, leia seus posts até o fim e com muito cuidado
Então você, com sua "educação superior na área", não é capaz de dar a resposta certa a uma pergunta extremamente simples? Que pena ) Mas eu nem estou surpreso ) De fato, você deveria ter aprendido isso no primeiro ano, no máximo (muitos na escola).
 
Mikhael1983:
Então você, com sua "educação superior na área", não consegue dar uma resposta correta a uma pergunta extremamente simples? Que pena ) Mas não estou nem surpreso )
Não drene a conta, não é uma demonstração ;)
 
Renat Akhtyamov:
Não drenar a conta ;)
A conta está nas mãos do robô. Eu só ajusto um pouco os parâmetros ao meu gosto, dentro de pequenos limites ) A negociação não requer minha atenção.
 
Bem, vou para a cama.
Eu não tenho tempo para o alfabeto.
 
Mikhael1983:

minha idéia de "cursos absolutos

http://mql5.com/ru/forum/143682

Vo. Havia uma pergunta sobre o terceiro apelido de Mikhael1983)