Experiência - página 255

 
Fast235 #:

Yusuf você é uma vergonha para sua nação, você recebeu 22% menos, na verdade por todas as infusões que você tem cerca de 75%, você é uma vergonha aqui até agora.

Se eu tiver que lembrá-los.

Fast235, mantenha sua boca fechada, por favor, para não ficar totalmente constrangido quando os PNBs, num futuro próximo, mostrarem sua força e poder. Na época da maior investida do mercado, a PNB permitiu um levantamento de US$ 70 dos quais já recuperou US$ 25. Agora os fundos são de 55 dólares, restam apenas 45 dólares para restaurar, após o que, o depósito inicial, com todas as infusões, será totalmente restaurado. Aconselho-o a não tocar a nação, a menos que você queira obter uma proibição eterna. De agora em diante, antes de você gafe, dê uma olhada no monitoramento da conta real.
Fast235
Fast235
  • 2021.06.16
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

por isso não comece a elogiá-la, ele irá até o presidente e a fará grande, uma pena.

Há uma semana você admitiu que tudo não funciona, e agora só a Equidade virou o nariz, Yusuf está em jogo) de fato um motivo de riso, e uma vergonha, as grandes mentes do Tajiquistão que ele vai reunir, o horror.

 
khorosh #:

Sim, para ser justo, eles o fazem, mas somente quando uma parada ou parada é acionada.

Para ser justo, não, não apenas no ponto em que uma parada ou parada é acionada. As próprias ordens de parada são freqüentemente um ímã de preço, com o objetivo de tirar mais passageiros de um movimento futuro ou provocar uma entrada na direção errada. É claro que não existe um livro sobre divisas confiável e confiável, mas mesmo o que está disponível ilustra perfeitamente esta mecânica, às vezes com uma precisão surpreendente.

 
Fast235 #:

Há uma semana você admitiu que tudo não estava funcionando, e então apenas a Equidade vira o nariz para cima, Yusuf está imediatamente ao telefone)

É algo como uma desordem bipolar em uma forma suave. Eqüidade para baixo - depressão e decepção se instalam, euforia e otimismo. Isto porque o experimentador não está calmo com confiança em sua criação, não a entende e não pode prever um resultado sustentável, mas simplesmente balança em ondas aleatórias do mercado como uma criança num baloiço e grita agora com deleite, agora com medo.

 
vladavd #:

É um tipo de distúrbio bipolar de forma suave. Eqüidade para baixo vem depressão e decepção, eqüidade para cima vem euforia e otimismo. Isto porque o experimentador não está calmo com confiança em sua criação, não a entende e não pode prever um resultado sustentável, mas simplesmente balança nas ondas aleatórias do mercado como uma criança num balanço e chora agora com excitação, agora com medo.

ele disse que o tajiquistão terá orgulho dele e o levará ao próximo nível. ele não deve ser preguiçoso para recolher todos esses postos desde o início do fio e transformá-los em "memes" e é por isso que ele será lembrado em sua terra natal)

Não sou eu quem deve ser banido para sempre, mas o idiota ou vigarista deve ser removido, em ambos os casos não deve estar aqui.
 
Fast235 #:

Ele disse que o Tajiquistão terá orgulho dele e o elevará a um novo nível. Ele não deve ser preguiçoso para recolher todos esses postos desde o início do fio e transformá-los em memes para que ele seja lembrado por isso em sua pátria).

Não sou eu quem deveria ser banido para sempre, é o morass ou o esquema que deveria ser removido, em ambos os casos não deveria estar aqui.

Por que você está pegando o homem como um espinho na lateral da cabeça?

Acalme-se já, seu "santo santo sem pecado" !

 
vladavd #:

É um tipo de distúrbio bipolar de forma suave. Eqüidade para baixo vem depressão e decepção, eqüidade para cima vem euforia e otimismo. Isto porque o experimentador não está calmo com a confiança em seu cérebro, ele não o entende e não pode prever o resultado estável, mas simplesmente balança nas ondas aleatórias do mercado como uma criança num balanço e chora, agora com excitação, agora com medo.

Não, isto é o resultado do trabalho de absolutamente qualquer indicador, neste caso, no diário

Assim, ele derrama em um apartamento e lucra em uma tendência.

alguns indicadores, ao contrário, têm tendência e lucram no apartamento.

No momento, quando o patrimônio líquido sobe ou os lucros começam a cair!!!!!! ....

O comerciante veste óculos cor de rosa ;)

ahahahahaha
 
Олег avtomat #:

Por que você está implicando com o homem como uma cascavel?

Acalme-se já, "santo santo sem pecado" !

Por quê, ele é um exemplo de como não se vangloriar e negociar.

O professor é "o oposto", deve ser mostrado e incluído no livro didático.

 
Renat Akhtyamov #:

Não, isto é o resultado do trabalho de absolutamente qualquer indicador, neste caso, no diário

ou seja, ele derrama no apartamento e lucra com a tendência

alguns indicadores, ao contrário, estão tendo tendência e lucrando no apartamento

No momento, quando o patrimônio líquido sobe ou os lucros começam a cair!!!!!! ....

O comerciante veste óculos cor de rosa ;)

ahahahahaha

Bem, nem todos provavelmente, mas certamente a maioria se aplicado sem pensar, como no caso da PNB. Ao contrário, quero dizer que a experiência neste caso não tem base confiável e compreensível, seu autor está tentando fingir que não é assim e tudo é muito sério e científico, mas se entrega com tais flutuações de emoções. As emoções são de uma falta de certeza e certeza, o autor não as tem, ele as sente, embora tente se engajar na auto-enganação.

 
vladavd #:

Bem, nem todos, provavelmente, mas certamente a maioria se aplicado sem pensar, como no caso do PNB. Ao contrário, quero dizer que a experiência neste caso não tem base confiável e compreensível, seu autor está tentando fingir que não é assim e tudo é muito sério e científico, mas ele se entrega com tais flutuações de emoções. Emoções por falta de certeza e certeza, o autor não tem nenhuma, ele a sente, embora tente se engajar em auto-engano.

Leve seu tempo, a experiência julgará tudo por si só - ou me nivelará, ou a todos vocês, meus zelosos oponentes. Não há outra maneira. Aceitarei, com honra, qualquer um dos resultados. Apenas não se antecipe. Você terá tempo para me arrastar para baixo e apreciar os frutos de seu ódio.