Experiência - página 207

 
Vladimir Baskakov #:
O trator já está no início e em breve mostrará a todos toda a sua força e poder!
Salve o trator! Vivat! Vivat!
 
Evgeniy Chumakov #:
Salve o trator! Vivat! Vivat!
Sim, é uma obrigação nesta linha
 
Evgeniy Chumakov #:
Salve o trator! Vivat! Vivat!

Que vergonha para você! Que vergonha para você! Que vergonha para você!

Acalme seu fervor.

Você não tem nenhum de seus próprios. Você pega tudo de outra pessoa e depois ridiculariza-a ao mesmo tempo).

Você é uma vergonha.

 
Uladzimir Izerski #:

Que vergonha para você! Que vergonha para você! Que vergonha para você!

Acalme seu fervor.

Você não tem nenhum de seus próprios. Você pega tudo de outra pessoa e depois ridiculariza-a ao mesmo tempo).

Você é uma vergonha.


Por que olhar quando você está lá fora? Aqui está ele - Que vergonha para o Uladzimir!

 
Evgeniy Chumakov #:


Por que olhar quando há você. Aqui está - Que vergonha para o Uladzimir!

É da impotência)))

Até mesmo note que a IA deste site classificou você como um "tagarela").

Eu tenho o direito de ridicularizá-lo como você ridiculariza os outros.

bbb100

 
Uladzimir Izerski #:

É da impotência)).

Até mesmo note que a IA deste site classificou você como um "tagarela").

Eu tenho o direito de ridicularizá-lo como você ridiculariza os outros.



O site da IA tem inegavelmente mais inteligência do que você.

 
Vitaly Muzichenko #:

qual é a diferença entre sexta-feira e terça-feira? Esta é a resposta.

você não sabe que o mercado funciona durante 2 dias depois de sexta-feira? um avião embate em um arranha-céu no sábado e o depósito desaparece, se não menos, então o spread é retirado em uma fenda.

 
Uladzimir Izerski #:

A máquina está bem aqui.

Quando você recarrega sua conta, o saldo aumenta. O incremento é contado desde o novo saldo até o depósito original.

Daí os pés de muitos sinais para milhares de por cento. Isto é um engano legalizado.

Há muito poucas pessoas que não viram tais manipulações de depósito e retirada em seus sinais.

Os ganhos em Sinais são completamente independentes de depósitos e saques.
Leia a referência acima. Lembre-se do curso de matemática de sua escola e finalmente coloque suas mãos em uma calculadora. Da próxima vez, sem ler a referência, você não deve tirar conclusões tão barulhentas.
 
Uladzimir Izerski #:

A máquina está bem aqui.

Quando você recarrega sua conta, o saldo aumenta. O incremento é contado desde o novo saldo até o depósito original.

Daí os pés de muitos sinais para milhares de por cento. Isto é um engano legalizado.

Há muito poucas pessoas que não viram tais manipulações de depósito e retirada em seus sinais.

Volodya, antes de gritar sobre manipulação, compare-a com outros serviços de monitoramento. Tanto a faia quanto o signalstart têm os mesmos indicadores que em mq. A única diferença está no forexfactory, é mais verdadeiro lá.
Mas quem sou eu para explicar isso, você não está negociando?
 
Олег avtomat #:

Este bug de monitoramento foi aprendido há muito tempo por caçadores fantasmas ;))))

Sim, bem... realmente, se não fosse por você, eu não teria notado...

chocado )


O incremento do PS deve ser sempre exibido em tempo real e não histórico