Experiência - página 200

 

Este gráfico mostra a magnitude da diferença de movimento? Quanto mais reto, mais correlacionado?

 
Aleksei Stepanenko:

Este gráfico mostra a magnitude da diferença de movimento? Quanto mais reto, mais correlacionado?

Quanto mais próximo de 100%, mais correlacionado. É com estes que você precisa começar a trunccionar.

Atualmente estou sendo oferecido por auto-amostragem, mas preciso rever tudo manualmente, onde estão os mais otimizados e onde ainda não há posições


 
khorosh:

aqui informações sobre correlação, incluindo uma tabela interativa.

Vitaly Muzichenko:

Quanto mais perto de 100% - mais correlacionados. É com estes que você precisa começar a trunccionar.

Tenho auto-amostragem sugerindo isso agora, mas preciso revisar tudo manualmente, onde estão os mais otimizados e onde ainda não há posições


oh, obrigado!

 
Aleksei Stepanenko:

Oh, obrigado!

Aqui estão mais cópias, você pode encontrar mais para acompanhá-las, Yusufu pode remover algumas e deixar uma


 
Vitaly, legal! Obrigado.
 
Aleksei Stepanenko:
Vitaly, legal! Obrigado.

Alternativamente, podemos adicionar um bloco para verificação de correlações em vez de pares truncantes.

O princípio é simples: uma posição é aberta, um sinal para abrir outra é recebido, verificamos a correlação, se mais de 80%, não abrimos este par até que ele se feche naquele.

Quando várias posições são abertas, reunimos todas as abertas em uma matriz e, quando um sinal é recebido, substituímos uma a uma e verificamos se a posição já aberta tem a correlação de mais de 80%.

Este caminho é melhor e mais fácil do que a truncagem de pares.

 
Aleksei Stepanenko:

Portanto, estou falando sério. Não fiz pesquisas sobre dependências ou correlações comerciais. E penduro EAs em cada par, como Yusuf, onde o olho cai ;).

Agora eu quero saber como fazê-lo corretamente e me livrar de duplos.

Não dê ouvidos a Vitya, ele lhe dará muitos conselhos. Calculadora de correlação Forex do Google e você encontrará tudo.
 
Олег avtomat:

Um pequeno erro pode se manifestar de uma forma completamente inesperada.

Não estou falando de uma propriedade do sistema (sua inércia, etc.), mas sobre a implementação do algoritmo no código.

Sim, isso é verdade.
Por exemplo, eu não reconheci imediatamente que tinha feito uma contradição e isso me custou um considerável desembolso. Passei três dias para reverter a EA. Agora vai começar a dar certo, espero eu.
Se eu estiver usando centavos ou demo, não me importo. Mas com quid, eles não perdoam isso.
 
Renat Akhtyamov:
Sim, é isso mesmo.
Por exemplo, eu não percebi imediatamente que tinha feito uma contradição e isso me custou um saque significativo. Eu passei três dias na EA. Agora vai começar a dar certo, espero eu.
Se eu estiver usando centavos ou demo, não me importo. Mas isso não é perdoável em libras esterlinas.
Sim, toda Wall Street está se mobilizando para a caça de 50 libras de uma forma sem precedentes.
 
vladavd:
Sim, toda Wall Street está se mobilizando para a caça de 50 libras de forma sem precedentes.
O quê, você acabou de dizer isso?
Vamos lá.
Mostre-me como você vai ganhar algum dinheiro no submarino, vamos dar uma risada.