Experiência - página 170

 

Ainda assim, como se escreve uma mensagem em um canal???

 
pribludilsa:
Você poderia explicar isso? Por que você acha que os pares de dólares estão perdendo dinheiro?

O dólar é imprevisível e muito propenso a manipulações

 
Vitaly Muzichenko:

O dólar é imprevisível e muito propenso a manipulações

Que tipo de manipulação é essa?
 

.

A assinatura não é possível. O fornecedor não é um vendedor.

Portanto, tecnicamente, não haverá violação.

Mas, por via das dúvidas, você deve verificar este assunto diretamente com o administrador. Para que ele não apareça de repente do nada com um sabre.

 
Vitaly Muzichenko:

O dólar é imprevisível e muito propenso a manipulações

e o dólar não precisa de ser previsto... :-) é 0 por definição. Um ponto de referência.

Engraçado, de repente, mas assim

 
Maxim Kuznetsov:

e o dólar não precisa de ser previsto... :-) é 0 por definição. Um ponto de referência.

Engraçado, de repente, mas assim

Vitya gosta de dar este tipo de algaraviar.
 
Maxim Kuznetsov:

e o dólar não precisa de ser previsto... :-) é 0 por definição. Um ponto de referência.

Engraçado, de repente, mas assim.

Sobre o dólar ser 0 e não 1, eu provavelmente até concordo. Quanto a esse "ponto de referência", eu discordo. A referência deve reter valor ao longo do tempo. A propósito, recentemente vi alguém desenvolver minha idéia de "taxas absolutas".

http://mql5.com/ru/forum/143682

e até escreve artigos sobre o hubra, mas provavelmente ele resolveu este problema de forma bem diferente da que eu tentei resolver, por isso o sentido físico da solução é duvidoso.

Абсолютные курсы
Абсолютные курсы
  • 2013.02.25
  • www.mql5.com
Доброго времени суток. Хочу поднять вот какую тему. Известны курсы валютных пар. Например EURUSD, или GBPUSD. Что это означает...
 
Mikhael1983:

Sobre o dólar ser 0 e não 1, eu poderia até concordar. Quanto a esse "ponto de referência", eu discordo. A referência deve reter valor ao longo do tempo. A propósito, recentemente vi alguém desenvolver minha idéia de "taxas absolutas".

http://mql5.com/ru/forum/143682

e até escreve artigos sobre o hubra, mas provavelmente ele resolveu este problema de forma bem diferente da que eu tentei resolver, por isso o sentido físico da solução é duvidoso.

Ahhhh, eu me lembro dessa idéia com muitos erros. Pensei que fosse você. Lembro-me até de apontar erros de lógica para você. Eu me lembro da mesma coisa - três dias no lado positivo, e depois livantos.
 
Renat Akhtyamov:
Faça do link um link

Renat, você pensaria que não leu ou não viu nada parecido. Você não lê ou vê isso há cerca de vinte anos :-)

há uma coisa antiga sobre conversão de moedas em valores absolutos (e sem dimensão para isso)

Havia até mesmo um website. E publicações. Se não estiver aqui, então em recursos mais populares da época.

Não decolou.

em resumo - tudo foi através de logaritmos e matrizes brutais, mais frias que PNB, o autor conhece tanto a matemática quanto a economia. As suposições incorretas levaram ao que é. Mas o site provavelmente existe

 
Renat Akhtyamov:
Ahhhh, eu me lembro dessa idéia com muitos erros. Eu pensei que era você. Lembro-me até de apontar erros de lógica para você. Eu me lembro da mesma coisa - três dias no lado positivo, e depois livantos.
E lembro que não fiz nenhum negócio com esta idéia porque não tinha encontrado uma solução adequada). Novamente você está em uma poça com seu vagabundo nu ) A idéia era razoável, se houvesse um entendimento de que separadamente o numerador - subindo, e separadamente o denominador - descendo, então apenas para abrir para comprar, etc. Mas - eu não poderia encontrar uma solução satisfatória para mim sem as suposições e o racionamento atraído para os ouvidos).