Experiência - página 138

 
Yousufkhodja Sultonov:


Um dos meus adversários ferozes chegou ao ponto de conseguir que eu fosse banido do fórum, até 2025, sem o conhecimento dos moderadores de um dos meus ISPs.


Como será que ele fez isso? Invadido o fórum ou algo assim. Sim, e também seu ISP. Não entendo isso para ser honesto.

E por que você parece sempre ser tratado com algum tipo de malícia? Isso não é uma projeção de seu caráter sobre os outros? Espero que não.

 
Yousufkhodja Sultonov:

e quando todas as linhas se fundem em uma só, isso significa ou uma venda sólida, como no caso do ouro, prata, euro e outros, ou um BAI sólido.


Infelizmente, é pós-fatum. Ou seja, não há sinal firme - estas linhas podem divergir novamente. Você não está alimentando o indicador com preços futuros, mas com preços passados.

 
A propósito, sim!
Onde está o futuro, onde está essa linha???
Por exemplo, com o passado é claro para mim, ele se transfere para o presente. Onde está o futuro?
 

Renat Akhtyamov:

Onde está o futuro?


Onde estará o presente quando o passado for transposto para ele.

 
Evgeniy Chumakov:


Onde estará o presente quando o passado for transposto para ele.

Estou vendo, é uma confusão total.
O presente no futuro, ou seja, o presente no futuro.
Como eu disse, o futuro não está em lugar algum. Ou seja, não há um.
Correspondentemente n+n+0=1
 
Evgeniy Chumakov:


Infelizmente, é ex post facto. Ou seja, não há sinal firme - estas linhas podem divergir novamente. Você não está alimentando os preços futuros para o indicador, você está alimentando os preços passados.

Não, não pós-faturamento. O ouro tem estado firmemente na venda por cerca de um mês, por exemplo. Parece que, ex post facto, o PNB não leva em conta pequenas volatilidades.

 
Evgeniy Chumakov:


Como será que ele fez isso? Invadido o fórum ou algo assim. Ah, e seu ISP. Sinceramente, não entendo.

E por que você sempre sente que está sendo tratado com algum tipo de malícia? Isso não é uma projeção de seu caráter sobre os outros? Espero que não.

É um fato, porque tudo está bem de outro fornecedor. Estou fazendo login de outro fornecedor. Eu também estou bem nos computadores de outras pessoas. O moderador diz que eles não me proibiram.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Isto é um fato porque, de outro fornecedor, tudo está bem. Agora estou fazendo o login de um fornecedor diferente. Eu também estou bem nos computadores de outras pessoas. O moderador continua me dizendo que eles não me proibiram.

Nos computadores de outras pessoas?
Então, de seus próprios meios Misha 1983 ? ;)
 
Yousufkhodja Sultonov:

Não, não ex post facto. O ouro, por exemplo, tem estado firmemente na selva há cerca de um mês. Parece que, ex post facto, os PNBs não são responsáveis por pequenas volatilidades.


Ex post facto. Você não vai negar que você está tomando preços do passado, vai? E se houvesse uma tendência (como você diz, três linhas em uma é um sinal sólido), isso não significa que ela continuará.

Um mês? E isto vem de alguém que usa uma amostra de 300 barras diárias.


O PNB não leva em conta a pequena volatilidade

Leva tudo em conta, muda o sinal a cada espirro.

 
Renat Akhtyamov:
Estou vendo, é uma confusão total.
Presente no futuro, ou seja
Como eu disse, o futuro não está em lugar algum. Ou seja, desapareceu.
Correspondentemente n+n+0=1

Vamos esperar pelos resultados da experiência real e tudo ficará claro.