Experiência - página 137

 
Evgeniy Chumakov:
É isso mesmo.

Aceito.

 
Maxim Kuznetsov:


e você está vendendo sinais das demos????

Para quê? Alguém no seu perfeito juízo compraria um sinal de uma demonstração? Idiotas - sim, talvez eles façam, mas é bom ganhar dinheiro com os idiotas?

 
Mikhael1983:

Por quê? Alguém no seu perfeito juízo compraria um sinal de uma demonstração? Idiotas, sim, talvez eles façam, mas é bom ganhar dinheiro com idiotas?

E quem conseguiu piscar os sinais criptográficos no fórum antes da demolição? Huh ?

 
Maxim Kuznetsov:

Quem conseguiu piscar os sinais criptográficos no fórum antes das demolições? O que é isso?

Como você entende "criptográfico" e como você entende "demolições"? Você está no seu perfeito juízo? Eu nunca vendi um único sinal.

 
Evgeniy Chumakov:


Seria lógico se:

1. o indicador dá sinais claros não suscetíveis a dúvidas (e às vezes ele salta para frente e para trás por causa disso, há muitas entradas e saídas extras)

2) O indicador tem dois estados de sinal, e o PNB tem três opções - quando as linhas se alinham em uma linha e quando P1 não é igual a P2 e P3 seleciona uma das duas posições.

Uma terceira linha, chamada "linha do comerciante", fica do lado de uma das linhas. Assim, de fato, existem 2 linhas no total, e quando todas as linhas se fundem em uma, isso significa ou uma empresa VENDA, como no caso do ouro, prata, euro e outros, ou uma empresa BAY.

 
Evgeniy Chumakov:

Mikhailov Yusuf Avtomatovich

OK, outros, por que você também, como um camaleão, não sabe de que lado você está? Um dos meus adversários ferozes chegou ao ponto de, conseguiu que eu fosse banido do fórum, até 2025, sem o conhecimento dos moderadores de um dos meus provedores. Felizmente, os próprios moderadores resolveram o problema e ajudaram a me desbanir. Grande é o poder do ódio!

 
Mikhael1983:

Lembro-me que quando eu era estudante há muito tempo, eu gostava muito de expressões derivadas para o volume de uma esfera no espaço n-dimensional (e a área de superfície de uma esfera no espaço n-dimensional) das considerações mais simples, as considerações mais simples naturalmente levaram a integrais Euler do segundo tipo (funções gama).


Talvez por isso eu tenha gostado tanto da equação fundamental de Sultonov: P + H + B = 1

Portanto, como em todos os assuntos, a natureza adotou exatamente estas funções como as mais simples e confiáveis. Como eles dizem, é difícil adivinhar coisas simples, muito menos compreendê-las. Michael teve sucesso. Precisamos tentar solicitar um pedido de descoberta para revelar os padrões válidos da prerlda.

 
Mikhael1983:


+

 
Yousufkhodja Sultonov:

OK, outros, por que você também, como um camaleão, não sabe de que lado você está? Um dos meus adversários ferozes chegou ao ponto de conseguir que eu fosse banido do fórum, até 2025, sem o conhecimento dos moderadores de um dos meus ISPs. Felizmente, os próprios moderadores resolveram o problema e ajudaram a me desbanir. Grande é o poder do ódio!

Até 25?! Nada mal
 
Valeriy Yastremskiy:

+

Obrigado. Sete outros gostariam de ver isso )