Experiência - página 136

 
Evgeniy Chumakov:

Mikhailov Yusuf Avtomatovich

Só não comece Oleg ... :-) ele só agora foi embora como está...

 
Maxim Kuznetsov:

não comecem Oleg... :-) ele só agora se foi...


Quem é esse?

 
Mikhael1983:

Um lembrete da proposta de começar a mostrar o poder da PNB em uma conta real, se dez pessoas estiverem dispostas a isso.


Até agora, entendo que Yusuf e Oleg estão dispostos.


Aqueles que estiverem dispostos, coloquem um sinal de mais. Se eu conseguir mais oito, mudarei para real.

Coloque-a lá fora primeiro, e as pessoas vão observá-la. Se eles gostarem, eles se juntarão dentro de um ano ou mais.
Mas se eu fosse um professor, ....
 
Evgeniy Chumakov:


Quem é?

Um autômato. Nosso glorioso guardião de campo e motorista de trator :-)

 
Renat Akhtyamov:
Coloque-o lá fora primeiro, as pessoas vão olhar para ele. Se eles gostarem, se conectarão em um ano Outros
Mas se eu fosse um professor, ....
Você não fala pelas pessoas, você fala por si mesmo. Você, pessoalmente, quer que eu mude para uma conta real? )
 
Mikhael1983:
Você não fala pelas pessoas, você fala por si mesmo. Você, pessoalmente, deseja que eu mude para uma conta real? )
E quando você come, você também espera para ser perguntado por 10 pessoas e em outras ocasiões? Por que este absurdo?
 
Mikhael1983:
Você não fala pelas pessoas, você fala por si mesmo. Você, pessoalmente, deseja que eu passe para a conta real? )
Eu não me importo.
 
Renat Akhtyamov:
Eu não me importo.
É isso mesmo.
 
Mikhael1983:
Você não fala pelas pessoas, você fala por si mesmo. Você, pessoalmente, deseja que eu mude para uma conta real? )

YO "C#;%90

e você vende os sinais das demos ??? e você parasitas (várias peças) foram fortemente ativados por uma semana ou duas. sinais não vendidos saíram no topo ????

de sinais...de moedas criptográficas...e há apenas RP, sem (francamente sem esperança :) PNB

 

Lembro-me que quando eu era estudante há muito tempo, eu gostava muito de expressões derivadas para o volume de uma esfera no espaço n-dimensional (e a área de superfície de uma esfera no espaço n-dimensional) das considerações mais simples, as considerações mais simples naturalmente levaram a integrais Euler do segundo tipo (funções gama).


Talvez por isso tenha gostado tanto da equação fundamental de Sultonov: P + H + B = 1