Experiência - página 129

 
Maxim Kuznetsov:

o que um homem tem boa memória!

Ou apenas tomando notas :-)

O tema passou de 100 páginas para quase zero e as proibições foram distribuídas muitas vezes.

E ele tem tudo a ver com a profunda antiguidade

Yusuf é um coletor de bania
 


"Já me perguntaram duas vezes [pelos deputados]:
"E diga-me, Sr. Babbage, se você colocar números errados em uma máquina, ela ainda sairá com a resposta certa...
Não consigo entender que tipo de confusão você tem que ter em sua cabeça para que ela produza este tipo de perguntas..."

Charles Babbage

 
Олег avtomat:


"Já me perguntaram duas vezes [pelos deputados]:
"E diga-me, Sr. Babbage, se você colocar números errados em uma máquina, ela ainda vai sair com a resposta certa...
Não consigo entender que tipo de confusão você tem que ter em sua cabeça para que ela produza esse tipo de pergunta..."

Charles Babbage

Espero que você não seja excluído, será entediante
 
Oleg Avtomat e Khorosh são provavelmente os dois membros mais sãos do fórum ).

Z.I. Eu uso meus próprios algoritmos, é claro. Mas quando percebi que Yusuf escreveu a mesma coisa em seu artigo de 2011 (L+M+S = 1; chamei a função L de "função de períodos futuros" porque o preço de mercado futuro depende de seu valor, a função M de "função do presente" porque determina a mudança no preço de mercado por unidade de período de tempo em questão e a função S de "função do passado"), e desde então ele não inventou nada de novo, eu até senti um pouco de pena do homem )
 
Mikhael1983:
Oleg Avtomat e Khorosh são provavelmente os dois membros mais sãos do fórum )
É claro, pensionistas sábios. Ainda não havia forex e eles já estavam bancários
 
Oleg Automat é velho? Eu pensava que ele estava na casa dos quarenta.
 
Mikhael1983:
Oleg Automat é velho? Eu pensava que ele estava na casa dos quarenta.
Multiplique isso por dois.
 
Mikhael1983:
Oleg Automat é velho? Eu pensava que ele estava na casa dos quarenta.

60

 
Isso é lamentável. Eu não sabia. Nos dias do fórum mql4 pensava que era um garoto de cerca de 25 anos. De qualquer forma, o homem é são.
 
Bem, não é tão triste quanto parece.