Experiência - página 124

 
Mikhael1983:
Não tenho planos de transmitir o sinal durante três meses.
A decisão é minha.
Se o sistema opera normalmente, o sinal é inútil.
 
Renat Akhtyamov:

Se o sistema é comercializado normalmente, o sinal é inútil.

no ponto

 
Mikhael1983:

precisamente

Por exemplo, também um teste na demonstração

Arquivos anexados:
1629491574429.jpg  6831 kb
 
Renat Akhtyamov:
Por exemplo, também um teste em uma demonstração.

As fotos são sobre nada. Talvez seja uma conta aleatória da sorte em mil, você simplesmente não mostra o resto?

Somente o comércio em tempo real pode mostrar algo )

 
Mikhael1983:

As fotos são sobre nada. Talvez seja uma conta aleatória da sorte em mil, você simplesmente não mostra o resto?

Somente o comércio em tempo real pode mostrar algo )

Você está no chão de todo!?, alguns dos ofícios são mostrados ;))))
Tudo em tempo real.
Vá se foder. Está tudo à sua frente, eu não entendo?
De methac você pode tirar as estatísticas comerciais e não precisa abrir um sinal, a primeira vez que ouvir falar sobre isso ?
E, a propósito, tudo funciona muito mais rápido em mql
ahahahaha
// ♪ é como se o copywriting o estivesse a pedir ♪
// perdoe os novatos, ambos.
 
Se os negócios "mostrados" já conheceram os resultados com que acabaram, é passado e não "tempo real". Se você quiser, é fácil apresentar qualquer mentira em tal formato.

Posso mostrar-lhe tal estado, por simples edição html, que não há nada para falar.

Se uma pessoa está tentando "apresentar um estado" em vez de uma negociação em tempo real, então ela ou é uma tola ou uma trapaceira )

Ahahahahaha

Z.S. Você pode não perceber o ponto: não tenho tarefa de negociar "mais rápido", tenho uma tarefa de negociar com lucro.
 
Mikhael1983:
Se os negócios "mostrados" já conheceram os resultados com que acabaram, então é passado e não "tempo real". Não é difícil apresentar qualquer mentira nesse formato, se você quiser.

Ahahahahaha
Você é um espertalhão.
Leia como olhar para as estatísticas do terminal e o que há nele
Boa sorte.
 
Você é um espertalhão.

Leia como abrir uma página html no bloco de notas, e escreva o que quiser ) e depois abra-a em um navegador, e tire uma foto.

Boa sorte com isso.
 
Mikhael1983:
Você é um espertalhão.

Leia como abrir uma página html no bloco de notas, e escreva o que quiser ) e depois abra-a em um navegador, e tire uma foto.

Boa sorte com isso.
Na verdade, este é um fórum de programadores, você não sabia?
Ou você está apenas tentando se exibir?
De jeito nenhum.
Mas eu não uso o photoshop aqui, não é sério, assim como fazer reiarcs nos artigos.
 
Bem, html não é uma linguagem de programação, talvez seja por isso que você ainda não ouviu falar dela, como eu deveria saber?