Experiência - página 54

 
Renat Akhtyamov:
Aqui está a análise do meu desenvolvimento. De fato, tudo é muito transparente. Processamento digital de citações de meu próprio projeto. Quem se importa com esta NPA vazada ???? Esqueça isso como um pesadelo.
A partir de hoje, introduzi mais dois sinais em minha teálise, um sinal de inversão para baixo e um sinal de inversão para cima !!!!
Portanto, é apenas alta da barra anterior, baixa da barra atual para um movimento para baixo, e alta da barra atual e baixa da barra anterior para um movimento para cima... Será que realmente funciona? Haverá muitos sinais falsos, não haverá?
É muito duvidoso...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Portanto, é apenas a alta da barra anterior, baixa da barra atual para um movimento para baixo, e alta da barra atual e baixa da barra anterior para um movimento para cima... Será que realmente funciona? Haverá muitos sinais falsos, certo?
É muito duvidoso...
É tão simples, não é? ;)
Já disse muitas vezes, uma pessoa não pode inventar algo que outra pessoa não consegue entender e decifrar // Quanto ao forex, como um sistema...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Portanto, é apenas alta da barra anterior, baixa da barra atual para um movimento para baixo, e alta da barra atual e baixa da barra anterior para um movimento para cima... Será que realmente funciona? Haverá muitos sinais falsos, certo?
De alguma forma, é muito duvidoso...

Muitas perguntas ainda surgem...

Nas histórias tudo está bem, espero que não esteja, e em tempo real vai funcionar.

 
Renat Akhtyamov:
É assim tão simples, não é? ;)
Já lhe disse muitas vezes, uma pessoa não pode inventar algo que outra pessoa não pode entender e decifrar // sobre forex

Bem, é basicamente apenas um canal para superar os extremos... Eu costumava fazer um (e muitas modificações em paralelo)... mas não me dava nada de especial.

Portanto, não se trata tanto do método de análise, mas de uma combinação deste método e dos métodos de abertura e fechamento de posições que o utilizam.

Porque, seja qual for o evento que o comerciante tomar, há sempre um evento oposto tanto na direção como no princípio da determinação.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Bem, é essencialmente apenas um canal para superar os extremos... Eu fiz um (e um monte de modificações em paralelo)... mas não deu nada de especial, mais ou menos.

Portanto, não se trata tanto do método de análise, mas sim de uma combinação deste método e da técnica de abertura e fechamento de posições usando-o.

Não sem isso.
No entanto, há sinais de reversão no TA, se você notar. A teoria precisa ser desenvolvida. Mas precisa ser comunicada primeiro.
Sobre o contrário. De fato, o sinal está imediatamente disponível na história, enquanto na prática você tem que esperar. Como fiz ontem, por exemplo. Veja a minha demonstração na minha conta pessoal. Somente nas negociações de ontem, o resto está fora de tópico.
Existem várias opções comerciais e patrimoniais por aí. Ao cair - o sinal é retirado da história, ao subir - apenas o atual. Agora eu tento esperar pelo melhor momento
 
Renat Akhtyamov:
Não sem isso.
Entretanto, sinais de reversão em TA têm aparecido, se notados. A teoria precisa ser desenvolvida. Mas precisa ser comunicada primeiro.
Você está cavando no lugar errado, você perdeu a Fórmula, não há nada de novo aqui também.
 
Vladimir Baskakov:
Você está cavando no lugar errado, você perdeu a Fórmula, não há nada de novo aqui também.
Não estou cavando, já estou contando abertamente ;) e não existem tais palavras - lá e não lá. Uma discussão aberta.
 
Renat Akhtyamov:
Eu não estou cavando, já estou falando abertamente ;) e não existem tais palavras - lá e não lá. Discussão aberta.
Discutindo abertamente o ziguezague, ok
 
Vladimir Baskakov:
Discussão aberta do zig-zag, ok

hmm....justo =D

Só que não é apenas um zig, mas sim um canal de superação de extremos.

 
Vladimir Baskakov:
Discutindo abertamente o ziguezague, tudo bem.
Bem, se foi só isso que você viu, é seu direito, OK. ;)
E isto, mostre-me os passos em zig-zag?