Experiência - página 38

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
E você pode simplesmente pegar este PDN e construí-lo, por exemplo, de 200 a 100 bar, e depois fazer uma previsão de 99 a 0 bar e ver as estatísticas, quanto é capaz de prever algo em %...
E talvez, se tivermos sorte, algo interessante seja encontrado, por exemplo, que seja capaz de prever melhor no apartamento, mas não na tendência, ou que mostre bem as inversões.... O que você acha?
Bem, você sabe que quando as tendências são pronunciadas, quase tudo funciona lá sem PNB)


Não tem.

Só para ficar claro, você também pode pegar uma linha de regressão linear de 200 a 100 barras, etc. A % da previsão é clara - se o preço continuar a se mover para lá, mas não deve. O mesmo com o PNB.


p/s. Fiz outro teste complicado com a determinação de um ponto de início de tendência ao passar pelo tamanho da amostra (usando as propriedades de 3 linhas PNB) , às vezes não foi encontrada a tendência na história. Mas após algum tempo será detectado.

) É uma pena que eu tenha apagado essa variante do indicador, tenho que fazer isso novamente.

 
Renat Akhtyamov:

O 3 centésimo não vai, assim como o 3hTrillion.

um exemplo brilhante, mas esperançosamente instrutivo

eles estariam puxando barras da era dos dinossauros.

;)

O mercado é interessante por causa de sua imprevisibilidade. Elegância, de certa forma.

Conquistá-lo é o sonho de muitos.

Haverá sempre alguém no topo, de acordo com a probabilidade dada pela natureza.

 
Evgeniy Chumakov:


Não funciona.

Só para ficar claro, você também poderia pegar e desenhar uma linha de regressão linear de 200 a 100 bar, etc. A % previsão é clara - se o preço continuar a se mover para lá, mas não deve. É o mesmo com o PNB.

Esse é o senão. ;-)

 
Uladzimir Izerski:

O mercado é interessante por causa de sua imprevisibilidade. Elegância, de certa forma.

Vencê-lo é o sonho de muitos.

Haverá sempre alguém no topo, de acordo com a probabilidade que a natureza dá.

Você só pode ganhar repetidamente, nem sempre,

para obter lucros o tempo todo, para ficar no dinheiro no caso de um cisne negro, mostra que

o mercado é sempre cíclico, você tem lucro em 1-2 anos e então você tem que ter muito cuidado

você retira lucro quando o tem, forex não é um investimento, mas uma "especulação" e, portanto, o jogo mais difícil onde tudo depende de sua decisão.

 
Marat Zeidaliyev:

Esse é o senão. ;-)

O preço reage primeiro a esta conjuntura minuciosa, e depois se baseia na história.

A história é boa para análise sem novos dados.

Como está, tudo está bem)))

 
 
Marat Zeidaliyev:

Você só pode ganhar repetidamente, nem sempre,

leva lucros o tempo todo, de modo que no caso de um cisne negro você tem dinheiro, isto mostra que o mercado é sempre cíclico

o mercado é sempre cíclico, dá um lucro por 1-2 anos e então você tem que ter cuidado

Forex não é um investimento, mas uma "especulação" e é por isso que é o jogo mais difícil onde tudo depende de sua decisão.

Pensamento correto, na minha opinião, do mercado e das declarações como membro do fórum. Eu lhe darei uma vantagem como um membro respeitado do fórum.

 
Uladzimir Izerski:

O preço reage primeiro a esta conjuntura minuciosa, e depois se baseia na história.

A história é boa para análise sem novos dados.

Como está, tudo está bem)))

O preço reage aos novos dados, mas não os afeta no final,

mas a história tem um efeito.

É compreensível que não precise ser explicado.

Se me foi dado o início do mercado para um par de moedas

então com a análise de dados mais sofisticada, você poderia prever exatamente para onde o preço iria

e irá para lá 99,99% do tempo

 
Marat Zeidaliyev:

O preço reage a novos dados, mas não tem impacto a longo prazo,

mas a história o faz.

É óbvio porque, eu nem preciso explicar

se me foi dado o início do mercado para um par de moedas.

então com a análise de dados mais sofisticada, você poderia prever exatamente para onde o preço iria

e irá para lá 99,99% do tempo.

Você encontrou um bom interlocutor. Isso é bom.

Sim, o preço de um bem não pode ir além do céu, porque ele está constantemente amarrado a um feixe de estruturas interligadas.

Se você entender a estrutura, você pode encontrar a correlação.

 
Uladzimir Izerski:

Encontrei um bom conversador. Isso é bom de se ouvir.

Sim. O preço de um bem não pode subir muito, porque ele está constantemente preso a um feixe de estruturas interligadas.

Se você entender a estrutura, você pode encontrar a correlação.

Agora que está quente).

aí reside toda a essência do fornecimento de dinheiro

toda a estrutura do mercado é claramente controlada por uma rigorosa subordinação, mas não é tão fácil quanto parece à primeira vista

a escalabilidade temporal do mercado o torna ainda mais complicado, pois um prazo de um minuto pode afetar e mover o preço de mil pontos para o espaço

o principal interesse (MM) é olhar para baixo como uma águia, e age de forma invisível e imediata, por assim dizer, e o candelabro na carta não se move e os volumes são ocultos para evitar a detecção

e é tudo visível no minuto)

à medida que os hamsters olham para cima nos gráficos diários e semanais, eles sempre se transformam na carne, porque não entendem a subordinação do mercado e a essência de sua estrutura ... )