Experiência - página 29

 
vladavd:

Talvez apenas duas contas demonstrativas sirvam, se as cotações forem normais, sem tachas e cercas: as trocas serão levadas em conta e não há necessidade de esperar. Você não tem metas pequenas, você pode ignorar o erro de execução diferente, especialmente porque é provável que seja o mesmo em uma conta de centavos. TP e SL, não esqueça de trocá-los, eles não são simétricos, provavelmente por uma razão. E se você toma metais ou qualquer outro óleo, onde pontos caros são tomados, você precisa reduzir o tamanho das posições, de modo que o resultado de vários instrumentos não aumente a lacuna nas estatísticas gerais. Agora você tem uma posição de prata que vale até 5 posições de moeda, isso não é bom.

Eu não acho que o TP e o SL precisam ser trocados, especialmente porque o SL está faltando em todos os lugares, enquanto o TP em todos os 33 instrumentos é de 100 pips e somente para o ouro é de 300 pips. Metais e outros como o petróleo não são comercializados.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu não acho que o TP e o SL precisam ser trocados, especialmente porque o SL está faltando em todos os lugares e o TP em todos os 33 instrumentos é de 100 pips e somente para o ouro é de 300 pips. Metais e outros como o petróleo não são comercializados.

Se não alterarmos as condições para TP e SL, somente as direções de entrada serão invertidas, mas não os níveis de fechamento de posição. Acontecerá que em um sinal um negócio já foi fechado (TP tomado), e no outro ainda está pendurado (sem paradas), serão dois sistemas diferentes e então não é correto compará-los.

 
transcendreamer:

Ahh funny++++))
 

vladavd:

Se não mudarmos as condições para TP e SL, somente as direções de entrada serão invertidas, mas não os níveis de fechamento de posição. Acontecerá que em um sinal um comércio já está fechado (TP é tomado), enquanto no outro ainda está aberto (sem paradas), então serão dois sistemas diferentes e então não é correto compará-los.

Se você pensar bem, com certeza concordará comigo. Em princípio eu tive que recusar TP no experimento atual e o problema não surgiria na versão espelho (reversão), porque TP e SL são maus. Por causa da pureza do experimento, TP e SL devem ser abandonados em ambos os casos. Deixe que os PNBs decidam por si mesmos quando fechar posições. Eu o farei. Nesta condição, terminamos mais uma semana de negociações. A partir da próxima semana vou cancelar os TPs em todos os 34 casos, incluindo os já estabelecidos:


 

Posições abertas:


 
Não há necessidade de solhas. Comunique-se sobre o assunto. A inundação será apagada junto com os autores.
 

Alguém pode comentar sobre a consistência a longo prazo do equilíbrio e da equidade?


 
Yousufkhodja Sultonov:

Alguém pode comentar sobre a consistência a longo prazo do equilíbrio e da equidade?


Qual é a consistência a longo prazo?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Qualquer pessoa pode comentar sobre a constância a longo prazo do equilíbrio e da equidade?


Antes de responder a esta pergunta, você deve olhar e comparar os gráficos de saldo e preços para ver quando o saldo subiu e o patrimônio caiu, e quando fez o contrário.

 
darirunu1:

Antes de responder a esta pergunta, você deve olhar e comparar o gráfico de saldo e o gráfico de preços para ver quando o saldo está acima e o patrimônio líquido está abaixo e quando está ao contrário e eventualmente você encontrará a resposta à sua pergunta.

O gráfico de preços tem 34 variações, enquanto o saldo tem apenas uma. E vice versa, o mesmo se aplica à equidade.