Um comerciante deve ser ganancioso? - página 16

 
Georgiy Merts:

Eu mesmo sou um programador e sei muito bem o que vale toda essa conversa sobre "gostar do processo". Eu não preciso ser enganado.

você já tem macarrão suficiente em seus ouvidos? é uma piada... mas eu sou realmente um programador fanático e para mim o processo é mais importante do que o dinheiro e se você ou um gopnik quisessem aprender!!!

por falar em 205 negócios 1 grande lucro de alce 342% Gopnik diz que é por acaso. eu me pergunto se alguém pode fazer 3 centenas de negócios acidentalmente e todos no tempo médio de retenção de mais? 15 minutos

 
Konstantin Erin:

Mostre-nos sua boa fortuna

Eu não confio na sorte. Mostre sua sorte em um ou dois meses, depois veremos. Por enquanto, você está em um jogo de cassino.
 
Konstantin Erin:

você já teve macarrão suficiente em seus ouvidos? é uma piada... mas eu sou realmente um programador fanático e para mim o processo é mais valioso do que dinheiro e se você ou o Gopnik quisessem aprender!!!

a propósito de 205 negócios 1 grande lucro de alce 342% Gopnik diz que é por acaso. eu me pergunto se alguém pode fazer 3 centenas de negócios aleatoriamente e todos no tempo médio de espera de mais? 15 minutos


Bem, continue fazendo isso no real - o dinheiro nunca é supérfluo.

No mínimo, organize um evento beneficente - entregue os ganhos aos participantes do fórum.
 
webgopnik:

Bem, continue fazendo isso no mundo real - o dinheiro nunca é supérfluo.

No mínimo, providencie uma instituição de caridade - entregue seus ganhos aos participantes do fórum.

Dinheiro é maldade Excesso de dinheiro = maldade ao quadrado O dinheiro deve ser livrado - por exemplo, expulsando o real. Dar dinheiro?

Quem vai aceitar? Todos aqui estão orgulhosos, todos têm dinheiro. Não posso me aproximar deles com minha aposentadoria... eles logo acrescentarão 5.000 rublos - então reais

 
webgopnik Eu não confio na sorte. Mostre sua sorte em um ou dois meses, depois veremos. Por enquanto, você está em um jogo de cassino.

Parece que você já mostrou em três sinais. Mas diga-me, como a sorte pode se repetir em 300 negócios e apenas um otário? Você acredita que 5000 podem se transformar em 20.000 como resultado da sorte? Você pode virar uma moeda 300 vezes e só uma vez os rabos vão rolar, enquanto o resto das vezes as cabeças vão rolar? Você já ouviu falar da teoria da probabilidade? A probabilidade é 1 dividida por 2 até a 300ª potência. Ou em decimal 0, depois 30 zeros e depois 1 i.e. 0,00000000000000000000000000001 e aí você já viu um evento cuja probabilidade é cada vez menor.Eu lhe disse para estudar, enquanto eu lhe digo como fazê-lo. 1. 1. exercício 2. e assim por diante com o primeiro exercício desenvolvi minha intuição. e agora eu sei quando ir aonde

 
Um exemplo de uma previsão de 100% . Um casal recém-casado veio ao padre pedindo-lhe que rezasse pelo nascimento de seu filho. O padre anotaria os nomes e sobrenomes dos recém-casados e cobraria uma pequena taxa. Na revista, o conselheiro escreveu: "Por favor, rezem pelo nascimento de uma filha". Se o casal encomendasse uma filha, o padre escreveria na revista "Ore pelo nascimento de um filho". E ele cobraria uma pequena taxa. Nove meses depois, quando chegaram os recém-casados indignados e nasceu uma filha em vez de um filho ou vice-versa, o padre abriu o livro e mostrou o verbete "você queria uma filha (filho) e eu rezei pelo nascimento de uma filha (filho)". E se nasceu uma criança do sexo desejado, ninguém veio para inspecionar os registros. Pelo contrário, eles estavam gratos. Kostya , você me explicou o princípio da criação de EAs com um rendimento de milhares de dólares em um curto período de tempo . Eu gostaria de poder programar . Eu aprendi o BASIC na faculdade. E agora a Stroustrup aparece de algum lugar - maldita seja a avestruz ...
 
Konstantin Erin:

você já teve macarrão suficiente em seus ouvidos? é uma piada... mas eu sou realmente um programador fanático e para mim o processo é mais valioso do que dinheiro e se você ou o gopnik quisessem aprender!!!

por falar em 205 negócios 1 grande lucro de alce 342% Gopnik diz que é por acaso. eu me pergunto se alguém pode fazer 3 centenas de negócios acidentalmente e todos no tempo médio de espera de mais? 15 minutos


Não, é só que amanhã não haverá um grande alce, mas sim três de seguida. E quando eles matam um depósito de 10 mil dólares, será muito triste.

Sem mencionar uma pequena coisa como o spread pago por 205 negócios.

 
Zvezdochet:
Um exemplo de uma previsão de 100% . Um casal recém-casado iria a um padre e lhe pediria para rezar pelo nascimento de seu filho. O padre escreveu os nomes e sobrenomes dos recém-casados e cobrou uma pequena taxa. Na revista, o conselheiro escreveu "Por favor, rezem pelo nascimento de uma filha". Se o casal encomendasse uma filha, o padre escreveria na revista "Ore pelo nascimento de um filho". E ele cobraria uma pequena taxa. Nove meses depois, quando chegaram os recém-casados indignados e nasceu uma filha em vez de um filho ou vice-versa, o padre abriu o livro e mostrou o verbete "você queria uma filha (filho) e eu rezei pelo nascimento de uma filha (filho)". E se nasceu uma criança do sexo desejado, ninguém veio para inspecionar os registros. Pelo contrário, houve palavras de agradecimento.

Uma versão mais moderna do baize no fórum - já com ultra-som)

Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • 2021.01.19
  • www.mql5.com
Форумяне, не забывайте соблюдать правила...
 
Konstantin Erin:

Parece que você já mostrou em três sinais. Mas me diga, como a sorte pode se repetir em 300 negócios e apenas um otário? Você acredita que 5000 podem se transformar em 20.000 como resultado da sorte? Você pode virar uma moeda 300 vezes e só uma vez os rabos vão rolar, enquanto o resto das vezes as cabeças vão rolar? Você já ouviu falar da teoria da probabilidade? A probabilidade é 1 dividida por 2 até a 300ª potência. Ou em decimal 0, depois 30 zeros e depois 1 i.e. 0,00000000000000000000000000001 e aí você já viu um evento cuja probabilidade é cada vez menor.Eu lhe disse para estudar, enquanto eu lhe digo como fazê-lo. 1. 1. exercício 2. e assim por diante com o primeiro exercício desenvolvi minha intuição. e agora sei para onde ir

bem, eu digo - mostre-me o resultado em um ou dois meses - então tudo ficará claro
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Um comerciante tem que ser ganancioso?

Konstantin Erin, 2021.04.14 14:07

Já expliquei: sou um programador de alta habilidade, tenho grande prazer em escrever programas, analisar, fazer tabelas, encontrar soluções, otimizar, instalar o sistema operacional em um novo computador. A Forbes enfia no seu traseiro. Recebo uma pensão média. Este ano terei 80 anos e eles acrescentarão 5 mil rublos à minha pensão.


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Um comerciante deve ser ganancioso?

Konstantin Erin, 2021.04.15 20:32

Se você não sabe o que fazer com ele, então não o tome, porque não pode tomá-lo.

Quem vai aceitar? Todas as pessoas aqui estão orgulhosas, todas têm dinheiro. Onde posso ir até elas com minha aposentadoria... em breve acrescentarão 5.000 rublos - então eu vou ficar real


"Eles vão acrescentar 5.000 rublos" - isso é algum tipo de mantra?