Um comerciante deve ser ganancioso? - página 16

 
Georgiy Merts:

Eu mesmo sou um programador e sei muito bem o que vale toda essa conversa sobre "gostar do processo". Eu não preciso ser enganado.

você já tem macarrão suficiente em seus ouvidos? é uma piada... mas eu sou realmente um programador fanático e para mim o processo é mais importante do que o dinheiro e se você ou um gopnik quisessem aprender!!!

por falar em 205 negócios 1 grande lucro de alce 342% Gopnik diz que é por acaso. eu me pergunto se alguém pode fazer 3 centenas de negócios acidentalmente e todos no tempo médio de retenção de mais? 15 minutos

 
Konstantin Erin:

Mostre-nos sua boa fortuna

Eu não confio na sorte. Mostre sua sorte em um ou dois meses, depois veremos. Por enquanto, você está em um jogo de cassino.
 
Konstantin Erin:

você já teve macarrão suficiente em seus ouvidos? é uma piada... mas eu sou realmente um programador fanático e para mim o processo é mais valioso do que dinheiro e se você ou o Gopnik quisessem aprender!!!

a propósito de 205 negócios 1 grande lucro de alce 342% Gopnik diz que é por acaso. eu me pergunto se alguém pode fazer 3 centenas de negócios aleatoriamente e todos no tempo médio de espera de mais? 15 minutos


Bem, continue fazendo isso no real - o dinheiro nunca é supérfluo.

No mínimo, organize um evento beneficente - entregue os ganhos aos participantes do fórum.
 
webgopnik:

Bem, continue fazendo isso no mundo real - o dinheiro nunca é supérfluo.

No mínimo, providencie uma instituição de caridade - entregue seus ganhos aos participantes do fórum.

Dinheiro é maldade Excesso de dinheiro = maldade ao quadrado O dinheiro deve ser livrado - por exemplo, expulsando o real. Dar dinheiro?

Quem vai aceitar? Todos aqui estão orgulhosos, todos têm dinheiro. Não posso me aproximar deles com minha aposentadoria... eles logo acrescentarão 5.000 rublos - então reais