Um comerciante deve ser ganancioso? - página 23

 
Konstantin Erin:

quando você se cansa de ter uma discussão ociosa - pare... No entanto, ambos são bons e você teve 99% de lucro em sua demonstração?

Eu instalei o robô no VPS - é improvável que ele retire tal soma.
Para onde foi o sinal? Desperdiçado?
 
webgopnik:   Para onde foi o sinal? Desperdiçado?

Em 7 dias úteis = uma semana e meia eu aumentei meu depoimento em 8,5 vezes. Pare de desperdiçar tempo com comércio manual inútil

12

a conclusão é: comércio é trabalho. você tem que trabalhar o dia todo. o vendedor, o motorista de táxi, o trabalhador na máquina, o contador, o professor - todos eles trabalham a semana toda.

Você tem que negociar com M1 por tendência após o treinamento com STRAJONFOR

 
Konstantin Erin:

Em 7 dias úteis = uma semana e meia, aumentou o depo 8,5 vezes. Basta


Está lindamente manchado ))))) ))) ))

 
Konstantin Erin:

Em 7 dias úteis = uma semana e meia, aumentou o depo 8,5 vezes. Basta


Vi as estatísticas. Caiu hoje em lotes.

O quadro deve ser muito diferente agora)

 
Vitali Kadel Boa tentativa ))))) ))) ))

O objetivo era mostrar que, após o treinamento com a STRAZHONFOR, você pode levantar seu depósito com facilidade. Agora eu demonstro que um simples robô com uma estratégia primitiva pode levantar dinheiro

O robô está em condições bem difíceis: VPS onde PING=7 ms Depósito inicial 1000 lote=0,01 Alavancagem=100 O crescimento será lento, mas verdadeiro Haverá um grande drawdown!

 
Konstantin Erin:

O objetivo era mostrar que, após o treinamento com a STRAZHONFOR, você pode levantar seu depósito com facilidade. Agora eu demonstro que um simples robô com uma estratégia primitiva pode levantar dinheiro

O robô está em condições bastante rígidas: VPS onde PING=7 ms Depósito inicial 1000 lote=0,01 Alavancagem=100

Estou realmente cansado de trabalhar como escravo na fábrica.

Eu quero levantar dinheiro impensável facilmente.

Meu amigo, diga-me, o que é esta STRAZHONFOR? Leve seu tempo, por favor - descreva tudo em cada detalhe aqui mesmo neste tópico.

 
Alexander_K2:

Estou muito cansado de trabalhar como escravo em uma fábrica.

Quero levantar uma massa inimaginável de uma maneira fácil.

Então, amigo, diga-me, o que é a STRAZHONFOR? Não tenha pressa, por favor - descreva tudo em grandes detalhes aqui mesmo neste tópico.

Você quer que seja rápido? Você não terá um peixe junto ao lago se não trabalhar muito. Se você gosta de montar, você gosta de puxar um trenó. O comércio é um trabalho árduo. Interessado na STREGONFOR? Confira meu perfil...
 
Konstantin Erin:

O objetivo era mostrar que, após o treinamento com a STRAZHONFOR, você pode levantar seu depósito com facilidade. Agora eu demonstro que um simples robô com uma estratégia primitiva pode levantar dinheiro

Robô em condições bem difíceis: VPS onde PING=7 ms depósito inicial 1000 lote=0,01 alavancagem=100 crescimento será lento, mas verdadeiro Haverá um grande drawdown!

NÃO.

"Levantar depósito" significa "aumentar o dinheiro real e retirá-lo ". Tudo o resto é, na melhor das hipóteses, "pisar água". E mais freqüentemente, a auto-enganação. Não há "aumento do depósito" em nenhum lugar perto dele.

 
Konstantin Erin:
Quer uma rápida? Você não terá um peixe junto ao lago se não trabalhar. Você adora montar, você adora puxar um trenó. O comércio é um trabalho árduo. Interessado na STREGONFOR? Confira meu perfil...

Eu já dei uma olhada. É uma surpresa um pouco :))) É difícil me surpreender - estou sentado aqui há muito tempo :)))