Um comerciante deve ser ganancioso? - página 17

 
PapaYozh:"Eles acrescentarão 5.000 rublos" - isso é algum tipo de mantra?

Esta é uma perspectiva planejada. É isso que você veio ao fórum para descobrir? Fora isso, você tem alguma pergunta substantiva sobre o comércio forex?

 
PapaYozh:



"adicionará 5.000 rublos" - isto é algum tipo de mantra?

As informações estão desatualizadas.

Quando você atinge a idadede 80 anos,sua pensão é automaticamente aumentada pelo valor do pagamento fixo. Este tem sido o caso desde os tempos soviéticos. Em 1º de janeiro de 2021, o pagamento fixo foi indexado a 6044,48 rublos.

 
khorosh:

As informações estão desatualizadas.

Quando você atinge a idadede 80 anos,sua pensão é automaticamente aumentada pelo valor do pagamento fixo. Este tem sido o caso desde os tempos soviéticos. A partir de 1º de janeiro de 2021, o pagamento fixo foi indexado a 6044,48 rublos.

A semana terminou - resumindo nossa concorrência com a WebGopnik

Tenho 382% por 5 dias em Gopnik 38% por 4 semanas, ou seja, por 20 dias Razão de crescimento dos depósitos (382/5) / (38/20) = 40 vezes tenho 0,7% de perdedores em Gopnik 52,3% por 75 vezes

 
webgopnik:

Bem, continue fazendo isso na vida real - há sempre dinheiro a ser feito.

No mínimo, organize um evento beneficente - entregue seus ganhos aos participantes do fórum.
Caros membros do fórum, o que vocês acham de compartilhar seus ganhos ?
 
Konstantin Erin:
Caros membros do fórum, o que vocês acham de compartilhar seus ganhos?

Hmmm... Esta é a primeira vez que um membro quer compartilhar seus ganhos... Como você pode ser tão generoso? Estou pronto, posso escrever-lhe uma nota - você vai compartilhar?

 
Georgiy Merts: Hmmm... A primeira vez que um membro quer compartilhar os ganhos. Onde está essa generosidade? Estou pronto, posso escrever pessoalmente - você compartilha?

Você leu atentamente o meu post ou leu apenas o post do WebGopnik?

 
Konstantin Erin:
Caros membros do fórum, como vocês gostariam de compartilhar seus ganhos ?

Sua conta pessoal está fechada.

 
webgopnik Sua mensagem privada está fechada.

Você quer compartilhar? abri uma mensagem privada para duas pessoas. acrescentei uma descrição do instrutor de intuição para negociação forex e exercícios com ele ao perfil. então acrescentarei exercícios forex

 

Konstantin, ainda não há vontade de jogar uma garrafa fora, mas eu gosto desta sua idéia:

Konstantin Erin:
Olhe para o céu - está limpo. Isso significa que não vai chover durante as próximas quatro horas. Tente prever o tempo por 4 dias!!!
É assim que você negocia. Você vê a tendência. Tendência para seu amigo. Mas a tendência está mudando rapidamente.
 
Aleksei Stepanenko Konstantin, ainda não tenho nenhum desejo de jogar a garrafa fora, mas gosto desta sua idéia:

Infelizmente, a maioria das pessoas ignora conselhos úteis ou por causa da fé fraca ou, mais freqüentemente, da preguiça. por quê? no entanto, a maioria das pessoas tende a perder os lucros