Um comerciante deve ser ganancioso? - página 13

 
khorosh Você negocia à mão ou por robô?

esta é uma piada no site da MetaQuotes a propagação é grande mas não há deslizamento e parece não haver parada e olha para o sinal: diz que não há auto

 
Konstantin Erin:

é uma piada no site da MetaQuotes a propagação é grande mas não há deslizamento e parece não haver parada e olha para o sinal: diz que não há auto

As condições lá são boas, mas ninguém pode realmente negociar lá).

 
O que é ganância? Procurei em Yandex - diz algo sobre um traço de caráter e o desejo excessivo de ter algo demais. ..... Em resumo, sem detalhes...
 
Uladzimir Izerski As condições são boas lá, mas ninguém pode realmente negociar lá).

Você tem certeza de que as condições lá são boas? Estava brincando com isso... Eu só sabia para onde o preço iria Olhar para o gráfico D1 e você vai entender Tente dobrar em 1 dia... depois disso você será bom em qualquer corretor Você precisa cumprir as três condições que escrevi anteriormente.

mostram o benefício da notória análise fundamental à esquerda durante 4 semanas da WebGopnik. o resultado à direita (ou seja, correto) em 2 dias e meio de análise. em 80 vezes
 
Konstantin Erin:

Você tem certeza de que as condições lá são boas? Estava brincando com isso... Eu só sabia para onde o preço iria Olhar para o gráfico D1 e você verá Tente dobrar em 1 dia... depois disso você será bom em qualquer corretor Você precisa cumprir as três condições que escrevi anteriormente.

Mostrarei o benefício da notória análise fundamental à esquerda em 4 semanas da WebGopnik. A direita (ou seja, correta) resulta em 2 dias e meio de análise. 80 vezes

Você tenta não "em 1 dia duplo", mas "em um ano de permanência mais" negociando a mesma estratégia.

 
JRandomTrader Você tenta não "dobrar em 1 dia", mas "ficar com lucro em um ano" negociando a mesma estratégia.

elementar, Watson!!! basta desligar o computador e depois ligá-lo novamente em um ano e eu terei 250% para o ano. eu estava apenas tentando explicar como funciona. 1) os exercícios descritos anteriormente. cavar em meus postos se você estiver interessado 2.M1 3. indicadores, eu estou procurando o último 4. robô, que eu estou apenas escrevendo

 
Konstantin Erin:


mostram o benefício da análise fundamental proverbial à esquerda em 4 semanas da WebGopnik.

Suaanálise é fundamental?

 
PapaYozh: Suaanálise é fundamental?

Você duvida? É óbvio, leia seus posts...

 
Konstantin Erin:

elementar, Watson!!! basta desligar meu computador e depois ligá-lo novamente um ano depois e eu terei 250% para o ano.

Em outras palavras, confirme que este é um resultado pontual, não sistemático.

 
JRandomTrader Isto é, confirmar que este é um resultado pontual, não um resultado sistemático.

Você se importa tanto assim? vamos trabalhar para ter lucro: 1. exercício ....