Da teoria à prática. Parte 2 - página 73

 
Доктор:

Desculpe Toddler, mas eu não me envolvo em halivar por princípio.

OK. (RISOS) Eu fico com ela.

 
Доктор:

Quanto às discussões privadas, elas também não são viáveis.

Se discutimos algo lucrativo, e não apenas teorias, é impossível sem fios fechados. Em um espaço aberto, o ignorante agressivo fará uma bagunça e sempre "ganhará" às custas da massa) E não há razão para alimentá-los).

 
secret:

Se você quer discutir algo lucrativo, e não apenas teorias, você tem que ter fios fechados. Em um espaço aberto, a ignorância agressiva fará uma bagunça e sempre "ganhará" às custas da massa) E não há razão para alimentá-los)

Quem você acha que é ignorante, retardado?

Primeiro você aprende a distinguir as camas de batatas das pessoas - depois nós conversamos.

 
Alexander_K2:

Para quem você acha que é ignorante, retardado?

Primeiro aprendemos a distinguir as camas de batatas das pessoas, depois falamos.

Não, deixe-o resolver primeiro a equação de Schrodinger,

só então ele será digno de sua atenção e respeito.

 
Alexander_K2:

A-ha...

Doutor... Doutor... Você não leu meus artigos com atenção.

É isso mesmo. O método do Wizard pode superar a SB, mas a linha de mercado nunca pode.

É muito mais complicado do que a SB. E eu estou tentando transmitir esta simples verdade àqueles que sofrem. O que não deve ser entendido?


Por que eu preciso dele?

Será que eu sei? Acho que essa é a missão.

O método .... só pode nos ajudar a superar o gráfico inferior (onde está o indicador), mas nós trocamos a linha superior. Por que nem mesmo nossa própria experiência mostra isso.

A série de mercado é mais complexa do que a SB - é ainda mais aleatória do que uma caminhada aleatória?

 
Evgeniy Chumakov:

A série de mercado é mais complexa do que a SB - então ela é ainda mais aleatória do que a divagação aleatória?

Não sei por que isto é assim - mas é a Verdade.

O método do feiticeiro pode ser desconsiderado. Sem MA (por mais ridículo que pareça) não há como contorná-lo.

Entretanto, a MA pode ser diferente. E sobre isto - nossa próxima história.

Para ser continuado...

 
secret:

Em um espaço aberto, a ignorância agressiva vai fazer uma bagunça


Que é o que você está fazendo na segunda linha do TP
 

Se alguém puder me dar um pouco desse Graal, posso programá-lo para você em Python...

♪ porque eu pratico escrever em píton ♪

 
secret:

Se você quer discutir algo lucrativo, e não apenas teorias, então você não pode fazê-lo sem fios particulares.

O mesmo em fios privados. não há benefício direto, portanto, aqueles que realmente têm algo para compartilhar apenas insinuam vagamente, enquanto outros blefam ou imploram na esperança de conseguir um pedaço da torta.

a discussão em pé de igualdade é uma exceção rara. assim, basicamente, em todos os lugares é a mesma coisa - procurar pessoas interessantes (ao invés de idéias e algoritmos), e então como as circunstâncias exigem

 
Maxim Dmitrievsky:

Se alguém puder me dar um pouco desse Graal, posso programá-lo para você em Python...

porque estou praticando a escrita em python

que progressos foram feitos... o próprio fórum me deu um link para o Graal, eu nem precisei fazer nada

o principal é formular o pedido correto ao universo