Da teoria à prática. Parte 2 - página 72

 
Доктор:

Você está errado novamente. Eu não estou discutindo com você. O mercado está discutindo com você. E eu estou tentando ajudá-los. Até agora, sem sorte. Você é muito precipitado, impaciente e desatento.

Você acha que estou desatento? Muito possivelmente.

No entanto, você está ligando a SB e o mercado. Isto eu rejeito categoricamente. Se você tiver uma discussão, por favor, compartilhe-a.

 
Alexander_K2:

Você acha que estou desatento? Você pode muito bem estar.

No entanto, você está ligando a SB e o mercado. Isto eu não aceito categoricamente. Se você tiver uma discussão, por favor, compartilhe-a.

Você não está prestando atenção. Eu nunca e em nenhum lugar relacionei aSB e o mercado. Pelo contrário, se a memória não me falha, foi você quem chamou seus fios: "Como ganhar dinheiro com uma vadiagem casual":

Como ganhar dinheiro com vagabundagens casuais.

Agora você não o aceita categoricamente. Explique-se, por favor.

 
Доктор:

Você está desatento. Eu nunca liguei aSB e o mercado em nenhum lugar.Pelo contrário, se a memória não me falha, foi você quem chamou seus tópicos de: "Como ganhar dinheiro com vagabundagens casuais":

Agora você categoricamente não aceita isso. Explique-se.

A-ha...

Doutor... Doutor... Você não leu meus artigos com atenção.

É isso mesmo. O método do Wizard pode superar a SB, mas a linha de mercado nunca pode.

É muito mais complicado do que a SB. E eu estou tentando transmitir esta simples verdade àqueles que sofrem. O que não deve ser entendido?


Por que eu preciso dele?

Será que eu sei? Acho que essa é a missão.

 
Alexander_K2:

Isso mesmo. O método Warlock pode superar a SB, mas a fila do mercado nunca pode.

É muito mais complicado do que a SB. E eu estou tentando comunicar esta simples Verdade àqueles que sofrem. O que não deve ser entendido?

Exatamente o contrário. Não há maneira de superar a SB. Mas você pode.

 
Доктор:

Exatamente o oposto é verdadeiro. Não há como superar a SB. Mas uma gama de mercado pode.

Você está errado sobre a SB.

Sobre o mercado BP - o estado vai mostrar, como diz meu amigo da batata. Bem, e o estado, você sabe onde procurar.

 
Доктор:

Exatamente o oposto é verdadeiro. Não há como superar a SB. Mas uma fila de mercado pode.

Bem-vindo ao clube.

Temos uma metralhadora entrando.

 
Alexander_K2:

Você está errado sobre a SB.

Sobre o mercado BP - o estado vai mostrar, como diz meu amigo da batata. Bem, o estado, você sabe onde procurar.

Eu adoraria estar errado a respeito da SB. Mas a matemática é intransigente, eu lhe digo, Sombra. Você deve ser um físico por treinamento. E você é um pouco um fã de TV.

 
Доктор:

Eu adoraria estar errado a respeito da SB. Mas a matemática é intransigente, eu lhe digo, Sombra. Você deve ser um físico por treinamento. E você é muito bem versado em TV.

Ah ha ha...

Doc.... Respeito a sua paciência para ter uma conversa. Incrível!

Vamos fazer sua fila SB, mas sem todo o abandono do fórum. Isso lhe convém?

 
Alexander_K2:

A-ha-ha...

Doc.... Respeito sua paciência em conduzir a conversa. Incrível!!!

Vamos fazer sua fila SB, mas sem todo o abandono do fórum. Isso lhe convém?

Desculpe Toddler, mas eu não participo de discussões corais por uma questão de princípio.

 
Доктор:

Eu adoraria estar errado a respeito da SB. Mas a matemática é intransigente, eu lhe digo, Sombra. Você deve ser um físico por treinamento. E você é muito bem versado em TV.

Sim, sou um físico. E orgulho disso. Mas não é sobre isso que estamos falando agora.