Da teoria à prática. Parte 2 - página 70

 
Доктор:

Você está parcialmente certo. E o próprio TC está fazendo sua própria parte 'boa'. Quanto às discussões privadas, elas também não são viáveis. Tal tentativa foi feita uma vez. Um grupo de camaradas da aranha criou seu próprio site fechado para quants. Mas morreu muito rapidamente.

Talvez o problema seja a falta de estruturação do processo de comunicação. Em minha opinião, é necessária uma estrutura como um conjunto de vários cursos de treinamento em grupo de baixo custo.

 
secret:

Por acaso você é o Doutor lá?)

Eu não diria que está morto) é só que tudo já foi discutido) que queriam continuar comunicando-se em particular.

Quero dizer quantquant.com (se a memória me serve corretamente).

 
Por que o camarada Evgeniy Chumakov escreve insultos e depois os elimina?) Talvez ele tenha ficado sem argumentos civilizados)
 
Доктор:

Quero dizer quantquant.com (se a memória me serve corretamente).

Entendo seu ponto de vista) você não pode errar aqui, não há muitos quants da aranha) O endereço é diferente agora.
 
Valeriy Yastremskiy:
Aqui também podem ser criados bate-papos privados.

Mais otimamente, um fio regular, mas com o direito de moderar o TC em seu próprio fio.

 
Aleksey Nikolayev:

Talvez o problema seja a falta de estruturação do processo de comunicação. Na minha opinião, é necessária uma estrutura como um conjunto de cursos de treinamento em grupo de baixo custo.

Alexei, por favor, não me chateie também. Os cursos são de você? Você é apenas um herói da batata para conversar. Você precisa ver a Verdade. Você consegue perceber a diferença? É isso aí. Amém.

 
secret:
Por que o camarada Evgeniy Chumakov escreve insultos e depois os elimina?) Talvez ele tenha ficado sem argumentos civilizados)


Por que você está sempre sorrindo como um tolo? Já lhe disseram que você está farto?
 
Evgeniy Chumakov:


Por que você continua sorrindo como um tolo? Já lhe disseram que você é entediante, não entende?
Então, bata na minha cara! )
 
secret:
Então, bata na minha cara! )


Você não tem um! Acalme-se já - bicho da batata.

 
secret:
Então bata na minha cara! )

Seu rosto já está rachado das batatas.