Da teoria à prática. Parte 2 - página 127

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Sim...

Onde mais há pessoas doentes para beber álcool. Olhe ao redor)))

 
Доктор:

Eu sei. Você vai pegar o dinheiro )))).

Mas você fez uma declaração retumbante sobre a possibilidade de trocar o Hurst na escala sênior, desbastando o carrapato no júnior.

Parece impossível fazer isso. O público exige uma resposta.

Posso ter um link para o sinal AK em uma mensagem privada?

 
Доктор:

Eu sei. Você vai pegar o dinheiro )))).

Mas você fez uma declaração retumbante sobre a possibilidade de trocar o Hurst na escala sênior, desbastando o carrapato no júnior.

Parece impossível fazer isso. O público está exigindo uma resposta.

Então você não tem certeza sobre isso? Hmmm.... Por que eu precisaria provar isso, é óbvio como é?

 

Pobre, pobre doutor... Ele duvida das palavras dos Shadow Wizards. Não se pode atrapalhar com Hearst e o fluxo de eventos, não se pode amarrá-los a tempo...

Chorando lágrimas amargas...

 
Uladzimir Izerski:

Onde mais há pessoas doentes para beber álcool. Olhe ao redor)))

Uma coisa é quando as pessoas apenas brigam))) mas aqui é com elementos de matemática superior)))) É uma verdadeira emoção))) mas é divertido))
 
Alexander_K2:

Então você não tem certeza sobre isso? Hmmm.... Por que eu precisaria provar isso, é óbvio?

Não, não, não. Não é assim que funciona. Eu estou argumentando que é impossível. Ou uma prova ou um link (já que é óbvio), ou você admite que estou certo.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Sim... Parece que eles estão dando álcool com desconto hoje))))))) Eu estou correndo para pipoca)))) Eu me pergunto quem vai levar a melhor de todos eles no final))))

O álcool não teve nada a ver com isso. Estou de volta da cabana - e vejo a vergonha novamente. Quinto, décimo, quanta, SB, sem dinheiro - emprestar... Ugh. Pensei em dar-lhe um giro. Eu posso ficar quieto. Você, meu amigo, aprenderia muito com este fio se ele não fosse despertado da hibernação?

 
Доктор:

Não, não, não. Não é assim que funciona. Eu estou argumentando que é impossível. Ou uma prova ou um elo (já que é óbvio), ou admitir que estou certo.

Que ligação? Estes são meus cálculos. E como você não acredita em mim, não acredita nos Feiticeiros. Portanto, você não é um Feiticeiro. Estou vendo.

 
Alexander_K2:

Pobre, pobre doutor... Ele duvida das palavras dos Shadow Wizards. Não atrapalha a Hearst e o fluxo de eventos, não pode amarrá-los a tempo...

Choro lágrimas amargas...

Que ligação? Estes são meus cálculos. E como você não acredita em mim, não acredita nos Feiticeiros. Portanto, você não é o Feiticeiro. Estou vendo.

Tomarei isso como um lançamento na toalha branca. Eu ganho em pontos!

 
Alexander_K2:

O álcool não tinha nada a ver com isso. Estou de volta da cabana - e vejo a vergonha novamente. Quinto, décimo, quanta, SB, sem dinheiro - empreste-me... Ugh. Pensei em dar-lhe um giro. Eu posso ficar quieto. Você, meu amigo, aprenderia muito com este fio se ele não fosse despertado da hibernação?

Já lhe disse antes, não preciso aprender nada, já aprendi tudo o que preciso saber. E quanto ao ramo, não se cale ou o sofrimento ficará perturbado, melhor a presença de esperança do que a falta dela.