Da teoria à prática. Parte 2 - página 120

 
Доктор:

OK. Eu sou todo ouvidos. Desvendar o mistério do desbaste. Quanto a"Ninguém trabalha com M1, M5 etc. ", essa é uma afirmação muito forte. A.G., por exemplo, trabalha com M1, M5 e M15.

Bem, ele também não tem um graal. Há apenas algo que ganha de forma consistente até 20% ao ano. Ele é um matemático forte, no entanto, sem dúvida.

Eu só quero o Graal e nada mais.

Escreverei um artigo sobre o desbaste no SL e depois - pensarei sobre isso. Afinal de contas, esta é uma das Sete Chaves. Você tem que ter cuidado aqui.

 
Renat Akhtyamov:

mas posso lhe fazer uma pergunta?

mas mais acima, por exemplo, M30, etc. - por que não funciona?

A.G. uma vez respondeu a esta pergunta. Ele analisa M1 para precisão de entrada, mas seu prazo efetivo é significativamente maior. Não me lembro agora, acho que são poucas horas.

 
Renat Akhtyamov:

você pode não ter visto todas as fotos

mas você tem ;)

Apenas uma nuance h acordos não são abertos simultaneamente, mas com um intervalo de uma hora. Isto não é um triângulo)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Apenas uma nuance h acordos foram abertos não simultaneamente, mas com um intervalo de uma hora. E isto não é um triângulo)

de fato, com uma diferença de um segundo.

derrotar o triângulo abriu os segredos da citação como uma mãe....

;)

 

Alexander_K2:

Escreverei um artigo sobre desbaste no SL.

OK. Vamos lê-lo.

O que não deve ser coberto aqui?

Por que você criou esta linha?

 
Em geral, quando falamos da aplicabilidade da mesma fórmula "raiz do T" a processos aleatórios, antes de tudo, queremos dizer a fonte original - o movimento browniano. J. Perrin mede as posições das partículas Brownian a cada 30 seg. e na biblioteca de Mendeleev eles o fazem a cada 10 seg. Isso não muda a essência da questão. Afinal de contas, a partícula Browniana está em processo de colisões contínuas com as partículas ao redor. O tempo entre as colisões é infinitamente curto. Este não é o caso no mercado. As citações de carrapatos têm intervalos de tempo bem definidos entre eles, que têm uma densidade de probabilidade estritamente definida e que não podem ser substituídos por uma leitura uniforme.
 
Доктор:

Por que você criou esta linha?

Eu sei?????!!! Fora da minha mente. Eu estava entediado.

 
Alexander_K2:
Geralmente, quando falamos sobre a aplicabilidade da fórmula "raiz do T" a processos aleatórios, em primeiro lugar, queremos dizer o movimento browniano. J. Perrin mede as posições das partículas Brownian a cada 30 seg. e na biblioteca de Mendeleev eles o fazem a cada 10 seg. Isso não muda a essência da questão. Afinal de contas, a partícula Browniana está em processo de colisões contínuas com as partículas ao redor. O tempo entre as colisões é infinitamente curto. Este não é o caso no mercado. As citações de carrapatos têm intervalos de tempo bem definidos entre eles, que têm uma densidade de probabilidade estritamente definida e que não podem ser substituídos por uma leitura uniforme.

uma coisa é estranha.

Na Bolsa de Valores de Moscou, por exemplo, um de seus generais costumava dizer:

"calculamos o preço uma vez por segundo"

e eu penso - como pode ser se o preço é o mesmo em todos os lugares?

 

Ao desbastar os carrapatos não sedeve de forma alguma eliminar os extremos locais que correspondem a movimentos maiores do que um determinado limite pré-definido. Se desbastarmos os carrapatos até que os extremos sejam os únicos que restam, então obteremos um ziguezague - nosso velho amigo)

Mas você viu, Shura, serra - eles são graciosos)

 
Alexander_K2:
Geralmente, quando falamos sobre a aplicabilidade da mesma fórmula "raiz do T" a processos aleatórios, referimo-nos primeiramente à fonte original - o movimento browniano. J. Perrin mede as posições das partículas Brownian a cada 30 seg. e na biblioteca de Mendeleev eles o fazem a cada 10 seg. Isso não muda a essência da questão. Afinal, a partícula Browniana está no processo de um número contínuo de colisões com as partículas ao redor. O tempo entre as colisões é infinitamente curto. Este não é o caso no mercado. As citações de carrapatos têm intervalos de tempo bem definidos entre eles, que têm uma densidade de probabilidade estritamente definida e que não podem ser substituídos por uma leitura uniforme.

Não preciso dizer aqui, que Hearst é uma licenciatura em T. E mudanças diretas confirmam a hipótese: para uma ampla gama de instrumentos para uma ampla gama de prazos Hearst está perto de 0,5, como para SB. E, aparentemente, não depende da distribuição de intervalos de carrapato. E mais uma vez é demais dizer que é impossível ganhar sistematicamente na SB. Na verdade, a questão é se o desbaste dos carrapatos mudará Hearst em uma escala mais elevada. Minha hipótese é não.