Da teoria à prática. Parte 2 - página 75

 
Alexander_K2:

Talvez você esteja certo. Eu não vou discutir até que eu tenha esgotado a conta.

Bem... como sempre, espero estar errado).

Em geral, também perdi uma conta, mas isso não significava que eu não estava bem diante de mim, apenas percebi que não tinha compreendido completamente a verdade, porque tudo estava baseado em provas rigorosas comprovadas na prática e não fazia sentido voltar a ela, para perder tempo.

E se você não sabe se está certo ou errado sobre o sistema como um todo, bem-vindo a um círculo vicioso de expectativas, esperanças, vitórias, decepções e, o mais importante, incerteza...

É como se as pessoas experimentassem infinitamente os indicadores padrão e escolhessem osparâmetros"ótimos".

OK, estou ficando um pouco barulhento hoje...

Que o lucro esteja com você! BD

 
Доктор:

Mais otimamente, um fio regular, mas com o direito de moderar o TC em seu próprio fio.

Infelizmente não existe tal coisa aqui. Há uma sala de bate-papo avançada para convidar pessoas e o canal é para mostrar qualquer coisa aos convidados. A criação de um grupo de trabalho/trabalho neste gênero de atividade é extremamente difícil, e uma seleção bem sucedida é tão aleatória quanto uma SB)))
 
Maxim Dmitrievsky:

..... Posso programá-lo para você em python

porque eu pratico a escrita em pitão.

(engraçado)
 
Valeriy Yastremskiy:
É engraçado)

O que há de errado com isso?

Se ele é um codificador e está aprendendo uma nova língua, então praticar sobre as idéias de outras pessoas é perfeitamente aceitável.

 
PapaYozh:

O que há de errado com isso?

Se ele é um programador e está aprendendo uma nova língua, então a prática das idéias de outras pessoas é perfeitamente aceitável.

O engraçado é que não há idéias nesta linha. Juramento constante e estudo da SB.

 
Alexander_K2:

O engraçado é que não há idéias nesta linha. Rejeição e escrutínio constantes da SB.

Conteúdo:

  • O gato de Vaska Schrodinger e seus amigos.
  • Nastya e as bonecas de matryoshka. O Ziguezague dos Pastores.
  • Homem Batata.
  • A riqueza deAndryushka (filho).
  • Caçador. Feiticeiro
  • Procure o vento no campo.
 
Maxim Dmitrievsky:

Conteúdo:

  • O gato de Vaska Schrodinger e seus amigos.
  • Nastya e Matryoshka. O Ziguezague do Pastor
  • O Homem Batata.
  • A riqueza deAndryushka (filho).
  • Caçador. Feiticeiro
  • Procure o vento no campo.

Há outra obra famosa do mesmo autor - The Ballad of the Stale Piece of Grail Owner

 
Maxim Dmitrievsky:

    :)))) Legal

     
    Aleksey Nikolayev:

    Há outra obra famosa do mesmo autor - The Ballad of a Stale Piece of Grail Owner

    Francamente, apoio a visão que está totalmente implementada em SL - o Graal é 100-150% ao ano, sem levantamentos significativos. Por exemplo, A.G. está satisfeita com cerca de 25% ao ano e tem a clientela mais rica. Outra questão é que ele tem um Nome e Confiança.

    Nós, pessoas pobres, não temos mais para onde ir? Busca. Buscar e não desistir.

     
    Alexander_K2:

    O engraçado é que não há idéias nesta linha. Rejeição e escrutínio constantes da SB.

    E por que, você não consegue adivinhar?)
    Porque você está vendendo bobagens matemáticas com um ar altivo. Isso é algo para rir.