Da teoria à prática. Parte 2 - página 74

 
Andrei Trukhanovich:

É o mesmo nas fechadas. não há benefício direto, então aqueles que realmente têm algo para compartilhar apenas insinuam vagamente, enquanto outros blefam ou imploram na esperança de conseguir um pedaço da torta.

Discussões em pé de igualdade são raras exceções. Portanto, em essência, em todos os lugares é a mesma coisa - procurar pessoas interessantes (ao invés de idéias e algoritmos), e então, conforme o caso.

Assim é. Ninguém pode lhe oferecer um graal, mesmo o mais medíocre. Mesmo que você pratique em python. Mas discutir idéias, mesmo em termos gerais, pode ser muito produtivo. Desde que não se transforme em fogo e refrão.

 

Acontece que a comunicação já com um fórum de IA pode ser mais produtiva do que a humana.

fenomenalmente

 
Alexander_K2:

Para quem você acha que é ignorante, retardado?

Aprenda a distinguir entre camas de batatas e pessoas primeiro - depois falaremos.

É mais fácil provocá-lo com insultos sem sentido do que fazer com que você preste atenção às coisas certas.

Você não acha que isso é algo a se pensar?) Afinal de contas, deveria ser o contrário.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

É mais fácil provocá-lo do que fazer você prestar atenção às coisas certas.

Você não acha que isso é algo a se pensar?) Deveria ser o contrário.

OK, vou me calar agora.

Mas por alguma razão, mesmo a discussão de hoje não fez com que ninguém colocasse as coisas do Graal no domínio público.

Talvez não haja um?

Pensamento assustador.

Depois eu o alcançarei.

 
Maxim Dmitrievsky:

Acontece que a comunicação já com um fórum de IA pode ser mais produtiva do que a humana.

curiosamente, a inversão pode ser usada para confirmar um alfa no algoritmo (um pouco como colocar uma moeda no último lado quando se joga uma moeda com uma borda inclinada)

e se o padrão for apenas ligeiramente captado pelo algoritmo, então ligá-lo novamente pode melhorar o desempenho do sistema

 
Andrei Trukhanovich:

estranhamente, a inversão pode ser usada para confirmar um alfa no algoritmo (como colocar no último lado de uma moeda quando se joga com uma moeda inclinada)

e se o padrão for apenas ligeiramente captado pelo algoritmo, então ligá-lo novamente pode melhorar o desempenho do sistema

Interessante, vou tentar.

 
Alexander_K2:

OK, vou me calar agora.

Mas de alguma forma, mesmo a discussão de hoje não conseguiu que ninguém colocasse o Graal no público.

Talvez não haja um.

Pensamento assustador.

Entrarei em contato com você mais tarde.

Ele está lá))))))))

 
Andrei Trukhanovich:

o mesmo nos fechados.

Pelo menos nos fechados você não precisa explicar o tempo todo que duas vezes dois não são cinco)
 
Alexander_K2:

OK, vou me calar agora.

Mas de alguma forma, mesmo a discussão de hoje não conseguiu que ninguém colocasse o Graal no público.

Talvez não haja um.

Pensamento assustador.

Entrarei em contato com você mais tarde.

O graal é a exploração de imperfeições no sistema de mercado como um todo ou em uma estrutura particular. Por exemplo, se você conseguir uma conexão direta com o provedor de liquidez, então você poderá receber os dados várias centésimas de segundo mais rápido do que o corretor. Mas eles foram rapidamente proscritos, o que foi uma pena.

E assim é possível, mas não é um graal de rosa, mas visão computadorizada, apenas muito avançada, aplicável apenas a gráficos 2D (e não, não é um neurônio amado, mas pura estatística e teoria da probabilidade). Eu lhe chamaria assim.

Aqui, é claro, a questão dos testes em geral, em princípio, cai fora, pois os testes são, a priori, errados.

É como quando você vê um cubo, você o vê como um todo de uma vez (se ele estiver deitado na sua frente e não coberto e se sua visão estiver bem desenvolvida, é claro). É o mesmo com um robô. Vê tudo de uma só vez, sem qualquer equívoco e é praticamente impossível saber se vê corretamente. Esta é uma questão puramente filosófica.

Em geral, há muito de tudo. Demais.

Mas uma coisa é certa - não há milagres. Não vale a pena dizer o resto.

É inútil. Basicamente, tudo.

<PS/>

"Pensamento assustador". - E você tem medo simplesmente porque não tem nenhum axioma rígido, que uma vez você calculou, sofreu e esqueceu de usar mais. Porque não há nada em que confiar, não há gorduras confiáveis, apenas teorias, conjecturas, hipóteses e algo que não está claro se funciona ou não, e porque traz lucros e perdas. Contei na página 687 (há muito tempo, em 2017) o último tópico sobre as coisas que ainda funcionam em meus sistemas (e não é a primeira vez que lhe falo sobre isso). E não tenho dúvidas se os meus algoritmos e meu enorme código "mastodonte" são baseados em obras. Comece com a menor coisa, microscopicamente pequena. caso contrário, tudo o resto é, em princípio, inútil.

Não estou tentando ofendê-lo de forma alguma, estou apenas explicando-lhe as razões pelas quais você tem pensamentos tão assustadores. Isso é tudo o que há.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

"Pensamento assustador". - Você tem medo simplesmente porque não tem nenhum axioma rígido, que uma vez você calculou, sofreu e esqueceu de usar mais. Porque não há nada em que confiar, não há gorduras confiáveis, apenas teorias, conjecturas, hipóteses e algo que não está claro se funciona ou não, e porque traz lucros e perdas. Na página 687 do tópico anterior, descrevi coisas que ainda estão funcionando em meus sistemas (e não é a primeira vez que lhes falo sobre isso). E não tenho dúvidas se as coisas em que meus algoritmos e meu enorme código "mastodonte" são baseados funcionam. Comece com a menor coisa, microscopicamente pequena. caso contrário, tudo o resto é, em princípio, inútil.

Talvez você esteja certo. Não discutirei até que eu tenha esgotado a conta.