Da teoria à prática. Parte 2 - página 66

 
Uladzimir Izerski:


Mais uma vez, por favor, não se ofenda.

Mas, o destino dos cortadores de relva Alyoshenka e Scrigan, faz você pensar em muitas coisas....

 
Alexander_K2

Sobre sua teoria das ondas - mais uma vez quero lembrá-lo do método SWT desenvolvido por N. Skrigan. Brilhante teoria! Eu o li e gostei.

Um conjunto não simples de filtros de freqüência. É brilhante, exceto para os formandos do jardim de infância)
 
secret:
É um conjunto de filtros de freqüência sem sentido. É brilhante, exceto para os formandos do jardim de infância).

E você é de longe o mais esperto, não é? Você já comeu batatas demais?

 
Alexander_K2:

E você é obviamente o mais inteligente? Você já comeu batatas demais?

A propósito, procure na internet um gráfico do preço das batatas, claros ciclos sazonais.
 
Alexander_K2:

Para ser honesto, não estou nada interessado em SB - eu continuo falando.

De que mais se pode falar? O tópico é para troca de opiniões sobre táticas e estratégias para ganhar dinheiro no mercado real. Então? Wizard dá um algoritmo para os ganhos - para seguir a direção do movimento de preços - ninguém liga para isso. Todos, por alguma razão, estão interessados na SB.

Tudo bem, tudo bem. Portanto, a SB é a SB. Agora estamos falando especificamente do ruído branco integrado ou da soma dos incrementos de uma "moeda". Há uma opinião de que o patrimônio sempre se comporta como a própria SB - ele retorna ao depósito inicial, ou seja, é dado a entender que a SB sempre retorna à expectativa.

Entretanto, como disse um matemático do SL,"a lei de arcsinus nos diz que as caminhadas aleatórias são tipicamente longas ondas que retornam a zero muito raramente".

Uma contradição óbvia! Ou está me faltando algo?

Safonov tema lei de arcsinus e outras leis (p. 72)

 
Alexander_K2:

Todos, por alguma razão, estão interessados na SB.

É só que a SB é um bom teste, destacando, num relance, interlocutores inadequados)
 
secret:
É que a SB é um bom teste, destacando os interlocutores inadequados num relance)

Na minha opinião, você é um cabeça de batata comum que engana a todos e não tem nenhuma pista sobre a SB. O que você acha?

 
Alexander_K2:

Na minha opinião, você é um cabeça de batata comum que engana a todos e não tem nenhuma pista sobre a SB. O que você acha?

Eu acho que você é) somente o Estado mostrará quem está certo)
 
secret:

E, por favor, mostre um diploma de educação para que todos possam ver seu nível de discussão.

 
secret:
Acho que você está. Somente o Estado dirá quem tem razão).

Você ainda quer me desafiar sobre o estado? Depois, mostre-mo. O meu é conhecido de todos. O que você está fazendo, vagando por aí como um coelho em um pedaço de batata?