Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 24

 
Andrei Trukhanovich #:

Um fio com graal, martin e um apelo à cooperação no título

.

 
Andrei Trukhanovich graal, martin e um apelo à cooperação não pode ser construtivo desde o início.

Como reunir-se em um vilarejo para depositar pensões e martingale?

Havia uma história de algumas regiões agrícolas do sul sobre comerciantes infelizes...

 
Andrei Trukhanovich #:

E a maioria dos fios são assim - bem, a maioria das mentes mais brilhantes foi expulsa do fórum, apenas rena, izersky, usuf, gopnik permaneceram.

A questão é que há muito tempo todos estão sentados em grupos fechados, e provavelmente ninguém vê o sentido de falar sobre soluções de trabalho nos fóruns (bem, na verdade, por que alimentar o mooch), então os fóruns são apenas tais tópicos são obviamente perecíveis, aqui com tais falsos profetas-braggarts como os personagens acima mencionados...

Todas as melhores pessoas são rapidamente arrastadas para longe dos fóruns por agentes secretos. 😁

 

Eu tinha que ler o início.

O primeiro posto do TC - Responderei a todas as perguntas, e depois ele mesmo as faz ...

De qualquer forma, é claro que o homem ainda não está se dando bem com os martinis...

 
transcendreamer #:

Todas as melhores pessoas são rapidamente arrastadas para fora dos fóruns por agentes secretos. 😁

Mas sem contar aqueles que são inicialmente solteiros ), talvez eles sejam arrastados mais tarde

 
Renat Akhtyamov #:

Eu tinha que ler o início.

O primeiro posto do TC - Responderei a todas as perguntas, e depois ele mesmo as faz...

De qualquer forma, é claro que o homem ainda não está se dando bem com os martinis...

Eu tenho algo real! Mas... Não tenho a intenção de fazer presentes para, por assim dizer, um público honrado. Minha intenção é encontrar um parceiro de negócios.

E isso acabou se tornando uma tarefa praticamente impossível. Para quase 100% dos habitantes de todos os fóruns forex, o parceiro de negócios e o investidor é o mesmo. Você deve concordar que a incapacidade de entender a diferença trai o potencial intelectual da pessoa. Se você estiver interessado em negócios, e não no fogo de artifício de idéias brilhantes, então escreva-me em uma mensagem pessoal. Não vou discutir os detalhes em aberto.

 
Sim, todos têm algo de grave aqui. Mas todos são modestos, e com razão. Devemos ser modestos, modestos :)
 
Enquanto você está aqui THERE é um cara que levantou 8K para o pátio)
Инвестор заработал на криптовалюте Shiba Inu $5,7 млрд, вложив $8000
Инвестор заработал на криптовалюте Shiba Inu $5,7 млрд, вложив $8000
  • www.cnews.ru
Криптоинвестор приобрел 70 триллионов монет «мемной» цифровой валюты Shiba Inu, и за год стоимость этого актива увеличилась с $8 тыс. до $5 млрд. Рыночная стоимость криптовалюты, вдохновленной мемами, составила почти 37 млрд. Shiba Inu резко вырос В августе 2020 г. анонимный пользователь приобрел 70 200 003 182 869 монет только что появившейся...
 
Valeriy Yastremskiy #:
Enquanto você está aqui ENTÃO o cara elevou 8K para o pátio)

não para cima. é uma pnl flutuante.

Se começar a sair, o preço atingirá o chão, o porão e a camada superior da crosta.

Acho que o lucro real que ele pode obter é de 50-300 milhões de dólares, o que, naturalmente, também é fantástico em comparação com o capital inicial (o cobiçado milhão por cento).

Se alguma coisa, após a doação da Vitalik (~$1bn na mesma moeda no momento da doação) o preço da moeda despencou por um fator de 15
 
Valeriy Yastremskiy #:
Enquanto você está aqui, o cara TOTAL elevou 8K para o pátio)

Está bem que a Ciba seja um esquema para atrair hamsters crédulos?

Dinheiro inchado, mas o dinheiro real lá é apenas este 8k ;-)