Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 18

 
Aleksey Nikolayev #:

Tenho certeza de que depois de seu artigo bem redigido, os membros do fórum cairão em si e o fórum será completamente construtivo)

Aqui nesta linha há 100 vezes mais caracteres tagarela do que eu) contra eles qualquer artigo é impotente)
 
Aleksey Nikolayev #:

Não, é a diferença entre o final de uma sessão e o início da próxima, caso contrário a analogia com uma lacuna normal se perde. Há alguma tendência para que esta lacuna entre as sessões se feche por causa da reversão da moeda. Em sua forma original, por razões óbvias, ela tem pouca utilidade.

Seu artigo está redigido como se você estivesse falando de duas sessões nos EUA.
Mostre-me com uma foto o que você quer dizer com um intervalo de intersecção?
E como você define "reversão de moeda"?
 
secret #:
O seu artigo o fraseia como se você estivesse falando de duas sessões nos EUA.
Mostre-me uma imagem do que você quer dizer com um intervalo de interseção?

=> linha de discussão do artigo

Segredo #:
E como você define "reversão de moeda"?

A olho, como você define cointegração)

 
Uladzimir Izerski #:


GEP é o tempo entre duas bebidas?

Certo?

 
Aleksey Nikolayev #:

A olho, como você define cointegração)

Ah, que eu aprovo).
 
Evgeny Belyaev #:

GEP é o tempo entre duas bebidas?

Bela definição, bem feito Eugene!


 
o que está acontecendo com meu russo hoje?
 
Vitaly Muzichenko #:
o que há de errado com o meu russo hoje?

GEP?

 
secret #:
Oh, eu aprovo isso).

A propósito, será que também vamos usar nossos olhos para determinar a liquidez no mercado forex e suas lacunas?)

 
Vitaly Muzichenko #:

Não, ele vai procurar no Google uma frase que ele não conhece :)

Ele pode pesquisar no Google, mas se ele entende que é uma grande questão...

Se essa pessoa não entende há tanto tempo de onde vêm as citações e pensa em termos de corretoras de bolso...

Infelizmente, a atividade desses falsos profetas e obscurantistas às vezes obscurece todo o espaço, e a verdade permanece na escuridão da superstição...

Como disse Lao Tzu: - Aquele que sabe não fala, aquele que fala não sabe.

O mesmo vale para a co-integração, não teria sido suficiente procurar pelo menos a definição.

A propósito, se um leitor atento tentar estimar um par tão popular como Sber e Sber-Pref, ele ficará surpreso ao descobrir que em algumas partes não há cointegração, ou seja, os testes formais falham, embora haja convergência e estacionariedade de tendências.

Ou seja, a profundidade do problema ali é muito mais do que as capacidades dos testes padrão, que, por sinal, às vezes dão respostas falsas positivas.

Mas é claro que os participantes do fórum ainda não ouviram falar sobre isso.

Este é o problema das comunicações modernas e, na ausência de barreiras intelectuais, os fóruns estão cheios de fanfarrões e estudantes vocacionais tentando ensinar aos outros, que não têm idéia do que estão falando, mas acreditam sagradamente em ondas, análises xamânicas e algumas míticas "leis de mercado", seu discurso é turvo e confuso, com semântica confusa, como a astrologia e outros charlatões, mas eles gritam e chamam a atenção.

William Shakespeare o expressou em uma frase engenhosa:"Um tolo pensa que é inteligente e um homem inteligente sabe que é estúpido".

As pessoas que são mais conhecedoras preferem ser reservadas, porque estão conscientes dos limites da aplicabilidade do julgamento... enquanto as pessoas más e medíocres, sempre satisfeitas consigo mesmas, não sentem timidez na autoglorificação.