Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 21

 
secret #:
Eles têm lá uma taxa de juros tal que é mais fácil colocá-la no banco)

Bem, primeiro, a taxa de juros no banco é mais baixa. Em segundo lugar, a alavancagem de 1:20 e acima está apenas nos contos de fadas....

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Bem, primeiro, a taxa de juros no banco é mais baixa. Em segundo lugar, a alavancagem de 1:20 e acima só acontece em contos de fadas....

Um depósito em qualquer moeda shiat, mais uma cobertura de risco cambial com futuros (se houver).
Ou emprestadores.

Você pode negociar ações, não precisa alavancar ali.

 
secret #:
Veja, você tinha que procurar. E algotraders não precisam procurar, eles já o conhecem há muito tempo).

Eu estava procurando por você, não por mim mesmo) Eu pensei que você estava acusando os cientistas porque você não sabe como pesquisar na internet)

 
secret #:
Depósito em qualquer moeda shiat, mais risco cambial de hedge com futuros (se houver).
Ou brutamontes.

Você pode negociar ações, não precisa alavancar ali.

Bem, os funcionários dos fundos de hedge não sabem que é tão simples assim! Eles não lêem este fórum - selvagens, o que....

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Bem, os funcionários dos fundos de hedge não sabem que é tão simples assim! Eles não lêem este fórum - selvagens, o que....

10% ao ano é fácil, sim.
 
secret #:
Eu diria que é o contrário) no campo do algotrading, os cientistas estão sempre atrás dos praticantes)

Os cientistas (como os comerciantes) vêm em todas as formas e tamanhos. Às vezes, os cientistas são comerciantes bastante bem sucedidos. Um exemplo famoso é Simons da Fundação Renascentista.

Historicamente, o primeiro exemplo de especulação bem sucedida está associado ao filósofo Thales)

 
pribludilsa #:
Qual é a estratégia?
Acho que ele é um arbitrageur.
 
Um movimento rápido é quase o mesmo que uma lacuna, o principal deste padrão é a disposição dos participantes de aceitar preços diferentes dos preços de equilíbrio. Portanto, nada proíbe o uso do código do autor em suas obras-primas culinárias em suas cozinhas. Mas a outra coisa é que os modelos de esteiras descritos pelos participantes têm contradições com o simples bom senso ou não está claro como o bom senso é incorporado a estes modelos.
 
secret #:

Mesmo assim, por favor, esclareça, você pode escrever e publicar um artigo adequado e sensato sobre as lacunas na seção "Artigos" deste fórum? Ou você prefere parecer um tagarela como o seu compatriota de cabelo desgrenhado?

PS. Nada contra suas críticas a mim ou a qualquer outra pessoa. Apenas sugerindo que você o complemente com críticas construtivas. Criticar sem mais críticas construtivas é tagarelar.

 
Aleksey Nikolayev #:

Mesmo assim, por favor, esclareça, você pode escrever e publicar um artigo adequado e sensato sobre as lacunas na seção "Artigos" deste fórum? Ou você preferiria parecer um tagarela como seu compatriota de cabelo desgrenhado?

+++

o resultado será um pouco previsível 😁