Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 12

 
transcendreamer #:

Sim, todos já entenderam que o Sr. Izersky está se jogando no Drimmer (não é a primeira vez!) por qualquer razão - do ressentimento feroz e da inveja, percebendo que as perspectivas de se juntar a uma equipe mais ou menos decente é cerca de zero, e você não tem a habilidade de levantar qualquer assunto sozinho - daí estes sentimentos dolorosos... 😊


Procurando pessoas prodigiosas com experiência comercial prática, em particular que conheçam o C-sharp e o python. mas tóxico e inútil como o Sr. Isersky - definitivamente não é bem-vindo em nenhum lugar. 😕




Sua criatividade em discriminar minha personalidade me traz pontos positivos. Estou satisfeito com a sua capacidade de fazê-lo inconscientemente. Hee hee. Continue escrevendo))

 
Uladzimir Izerski #:

Sua criatividade em discriminar minha personalidade me traz pontos positivos. Estou satisfeito com a sua capacidade de fazê-lo inconscientemente. Hee hee. Continue escrevendo).

Ninguém se importa com você, apenas acalme-se já...

Ninguém está interessado na opinião de tais perdedores.

😏

 
transcendreamer #:

Ninguém precisa de você, apenas acalme-se...

Ninguém está interessado na opinião de tais perdedores.

😏

Hee hee hee hee nesta ocasião))

 
Uladzimir Izerski #:

Vou rir disso).

rir-se de si mesmo.

 
transcendreamer #:

rir para si mesmo.

Vou até me permitir rir que o interlocutor ficou sem argumentos para atacar e entrou em uma defesa surda))

 
Uladzimir Izerski #:

Vou até me permitir rir que o interlocutor ficou sem argumentos para atacar e foi para uma defesa surda))

É melhor voltar para a fábrica 😉 (você será mais útil lá)

 
transcendreamer #:

Procuramos pessoas com experiência comercial prática, em particular e/ou que conheçam bem C-Sharp e Python...

Você pode encomendar papéis nestes idiomas em freelancers locais) E os praticantes da prática comercial são todos os primeiros aqui).

É onde encontrar um lugar com discussão significativa de teorias teóricas. )

 
Aleksey Nikolayev #:

Você pode encomendar documentos nestes idiomas em sua loja autônoma local) E os praticantes do comércio prático são os primeiros a chegar aqui).

É onde encontrar um lugar com discussão significativa de teorias teóricas. )

Não, não... os freelancers são um beco sem saída... precisamos de indivíduos excepcionais e verdadeiramente obcecados 😊

Quanto à localização, há esta seita companheira...

 
Aleksey Nikolayev #:

Você pode encomendar documentos nestes idiomas em sua loja autônoma local) E os praticantes do comércio prático são os primeiros a chegar aqui).

É onde encontrar um lugar com discussão significativa de teorias teóricas. )

Alexey, o sucesso não está na escolha de idiomas para análise de mercado, mas na compreensão da abordagem dos próprios mercados.

Você pode ser esperto, é claro. Hee-hee. Não há cordeiros aqui))

 
transcendreamer #:

Procuramos pessoas com experiência comercial prática, em particular e/ou que conheçam bem C-sharp e Python... Mas tóxico e inútil como o Sr. Izersky - definitivamente não é bem-vindo em nenhum lugar. 😕

A julgar pela escolha dos idiomas, há apenas uma idéia, o POC máximo?