A teoria de Charles Dow - página 65

 
Vitaly Muzichenko:

Muito obrigado, subiu 50% ao mesmo tempo, foram 99 hryvnias($3,5) :)

Ainda é um freebie...
 
Temos preços entre $5 e $10
e a qualidade também está dentro destas faixas de preço
 
Em Moscou eu pago MGTS 400 rublos ou mais pela internet. Há três anos, eles me venderam um pacote de um número de celular, internet, TV e um número de telefone fixo por 980 rublos por mês. Mas isto é uma taxa mensal, pagamento por minutos de celular e o uso de uma linha fixa separadamente. Não quero contar o quanto é em dólares
 

Aos moderadores.
Não é justo o tratamento de Yusuf!
Por que você apaga seus cargos? É proibido procurar por pessoas com os mesmos interesses neste site?
Seria melhor fazer a limpeza depois dos trolls.

Yusuf, mande-me seu skype em particular.

 
Roman:

Aos moderadores.
Não é justo o tratamento de Yusuf!
Por que você apaga seus cargos? É proibido procurar por pessoas com os mesmos interesses neste site?
Seria melhor fazer a limpeza depois dos trolls.

Yusuf, mande-me seu skype em particular.

Ele está sempre criando o mesmo tipo de roscas. Então agora tudo o que tenho que fazer é ler o livro de Yusuf
 
Roman:


Yusuf, mande-me seu skype pessoalmente.

ele não tem skype, ele tinha vyber, mas a conexão é muito complicada

 
Vladimir Baskakov:
Ele está sempre criando o mesmo tipo de roscas. Agora tudo o que você tem que fazer é ler o Yusya's

Ande! As "filiais" não são da sua conta, seu homem irracional! O ódio e os ciúmes correm de forma desenfreada em você, em breve você vai explodir de um excesso de negatividade. Você quer competir comigo, um homem velho, em eloquência de discurso? Você tem algo a dizer sobre o assunto? Se não, saia da linha, por favor. Não quebre a regra do fórum sagrado!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Ande! As "filiais" não são da sua conta, seu homem irracional! O ódio e os ciúmes correm de forma desenfreada em você, em breve você vai explodir de um excesso de negatividade. Você quer competir comigo, meu velho, em eloqüência de discurso?

Eu não removo suas filiais. Você disse adeus.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Ande! As "filiais" não são da sua conta, seu homem irracional! O ódio e os ciúmes correm de forma desenfreada em você, em breve você vai explodir de um excesso de negatividade. Você quer competir comigo, um homem velho, em eloquência de discurso? Você tem algo a dizer sobre o assunto? Se não, saia da linha, por favor. Não quebre a regra do fórum sagrado!

Yusuf, não fique chateado, já foi discutido e condenado aqui e aqui e aqui. E em muitos outros lugares também. Este canalha está farto de todo mundo. Ele ganhou uma proibição permanente há muito tempo.

Кто торгует по уровням делитесь опытом
Кто торгует по уровням делитесь опытом
  • 2021.01.11
  • www.mql5.com
Я сам применяю уровни поддержки и сопротивления очень давно пересмотрел много видео, в том числе Герчика полный арсенал видео и пробои и отбои, но...
 
Vladimir Baskakov:
Não sou eu quem apaga seus fios. Você é quem disse adeus.

Sim, suas reivindicações infundadas me obrigaram a deixar o fórum voluntariamente, Mas, sua persistência e atividade, no PM, mesmo depois de se despedir do fórum, me obriga a voltar e punir sua impunidade à sociedade de participantes civilizados de maneira digna e civilizada!