A teoria de Charles Dow - página 67

 
Aleksei Stepanenko:

Há três perguntas sobre P+H+B=1, por favor, me diga:


É possível mudar o passado?

O futuro existe agora?

Alguém conhece o futuro?


Sem fórmulas, apenas sua visão em palavras, o conteúdo filosófico de sua igualdade.

Obrigado.


Pergunta 1: Sim, acontece que é possível, o método de inversão.

Pergunta 2: O futuro já existe, vivemos em um mundo tridimensional.

Pergunta 3: Sultonov responderá positivamente a esta pergunta assim que terminar a caixa de sua Pandora.

 

o cálculo neste caso foi altamente previsível e linear, quase como a passagem de um cometa

 
Marat Zeidaliyev:


Pergunta 1: Sim, é possível, o método de inversão.

Pergunta 2: O futuro já existe, vivemos em um mundo tridimensional.

Pergunta 3: Sultonov responderá positivamente a esta pergunta assim que terminar de trabalhar em sua Caixa de Pandora.

Caro Marat, infelizmente, você sofreu o mesmo destino https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page67#comment_20184247, além da resposta errada às duas primeiras perguntas do participante, em sua terceira pergunta você me remete à Caixa de Pandora, com a esperança de que ela me exponha e você ficará na história da mitologia. Suas esperanças não estão destinadas a se realizar: as funções PNB sairão da caixa e então, cuidado!

Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.13
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
 
Fast235:

o cálculo neste caso foi altamente previsível e linear, quase como um cometa voador

Não exatamentehttps://www.mql5.com/ru/forum/334618/page14#comment_19244775

A PNB provou a previsibilidade do curso de coronovírushttps://lenta.ru/news/2015/11/13/virus/, nos EUA, China, Rossmm, Itália e muito mais.

O NPA irá dominar o mercado forex no futuro próximo.

По вашему мнению, коронавирус - это (возможен выбор нескольких вариантов ответа):
По вашему мнению, коронавирус - это (возможен выбор нескольких вариантов ответа):
  • 2020.03.22
  • www.mql5.com
Необычная эпидемия, Обычная эпидемия, Инструмент внутриполитической борьбы в Китае, Информационный феномен...
 

este arco pode ser chamado linear e previsível, e eu sempre tenho cometas circulando na terra) a mensagem é esperançosamente clara

não é para discutir com Baskakov, estou prestes a aprender um Charles Dow, se ele se parecer com um profissional das primeiras páginas.
 
Fast235:

este arco pode ser chamado linear e previsível, e eu sempre tenho cometas circulando na terra) a mensagem é esperançosamente clara

Não é previsível: na China, ela se dobrou em 85.000 para uma população de um bilhão, nos EUA passou de 12.000.000, e a todas estas metamorfoses foram atribuídas pelo PNB equações características da mais alta precisão. Este não é o lugar para entrar aqui. Há meus artigos especiais sobre estes assuntos na revista Problemas da Ciência, não me lembro exatamente, e circulava na China e nos EUA. Ninguém sabe a razão e o PNB não consegue decifrar

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não é previsível: na China, ela se dobrou em 85.000 para uma população de um bilhão, nos EUA passou de 12.000.000, e a todas estas metamorfoses foram atribuídas equações características com a mais alta precisão pelo PNB. Este não é o lugar para se entrar nisso aqui.

porque então há uma comunicação aqui, ele tem ações, e não havia uma multidão enorme, tudo está indo para cima lá, não cirandando artificialmente em torno de 0

 
Yousufkhodja Sultonov:

Há 3.410.000 pessoas doentes na Rússia. Qual é o erro do PDN?

A foto mostra 3250 até setembro de 2021, na verdade já está acima da previsão (>3400).

Você pode continuar sua palhaçada, eu não vou aparecer neste tópico, eu já dei muita atenção a sua pessoa medíocre...

 
Fast235:

Por que então há comunicação aqui, ele tem um estoque, e então não havia uma multidão enorme, lá tudo está subindo principalmente, não perto de 0 artificialmente criado

Esclareça a pergunta, não a tirou do taco. Trata-se de compreender o parâmetro e os dois coeficientes do NPA https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page66#comment_20166412, eles modelam todos os processos, tanto naturais como humanos. Portanto, insisto que todos os que são capazes de entender devem esforçar suas mentes para dominá-los o mais rápido possível.

Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.12
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Esclareça a pergunta, eu não a recebi de imediato.

Não acho que seja sobre a Teoria Dow, não sou doutor em ciências, apenas tenho muito entusiasmo para pensar

eu sei com certeza que passado + presente não decidem o futuro imediatamente, e então talvez 50/50, pela maneira como sua conta demo pode ir no plus neste número de negociações devido ao modo DT suave (culpar a MQ mais tarde), Yuri disse sobre isso?

simplesmente colocado, muitos negócios que fecham muito rapidamente e muito, ou seja, ao lado do preço, vão acabar com todos os negócios longos mais raros, e se esses raros negócios longos também estiverem com prejuízo, então...