A teoria de Charles Dow - página 69

 
Roman:

O principal problema no seu caso com estes coeficientes é a grande dispersão no recálculo.
Com estes erros, não é possível construir corretamente um modelo estatístico em tempo real. Somente off-line.
Pense sobre a robustez desses coeficientes.
Ou consertá-los de acordo com alguma condição, até que se aproximem do que se espera.

Você também mencionou que baseou seu modelo no modelo LOC. Este é o modelo mais primitivo.
Experimente TLS ou FLS

Estou usando PNB como base - a linha sólida do meu indicador é o PNB.


Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стили рисования - Константы индикаторов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Yousufkhodja Sultonov:

Estou usando PNB como base - a linha sólida do meu indicador é o PNB

Isso está claro, eu vi essas imagens, e até as salvei do fio apagado. Tenho-os ))
Encontrei o indicador, senti-o, olhei para ele, é por isso que estou compartilhando minha opinião.

Mas em algum lugar você mencionou MNC, não consegue mais encontrá-lo.
Por esta razão, assumi que seu PNB é um ISC transformado por outros cálculos.
Já que você se refere aos coeficientes como o principal componente do cálculo.

Sua aproximação de zero é excelente, mas infelizmente zero tem um grande erro no recálculo.
A idéia de extrapolar zero é compreensível. Mas é um método ineficiente.

 

A seguir:


 

A seguir:

Mesmo assim, os tiques estão subordinados ao PNB:


O que mais vocês precisam, senhores comerciantes e programadores! Precisamos testar este TS na prática. Estou aguardando as propostas. Vou considerar qualquer instrumento Forex e outros mercados. Preciso selecionar a amostra ideal para cada instrumento, e é isso!
 
Yousufkhodja Sultonov:


O que mais vocês precisam, senhores comerciantes e programadores! Precisamos testar este TS na prática. Estou aguardando as propostas.

Eu tenho apontado os principais problemas com sua implementação, que muitos aqui já conhecem e tentaram resolver.

 

A PNB mostrou agora sua segunda filial:


 
Roman:

Destaquei os principais problemas de sua implementação, que muitos aqui já conhecem e já tentaram.

Sim, existem problemas, e eles precisam ser resolvidos em conjunto, usando um testador de estratégia e um recurso de demonstração, encontrando uma amostra ideal, cortando "Futuro" desnecessário e identificando as características das reversões que o PNB aponta com seus três ramos. Cada vez é necessário descobrir qual dos três ramos cumpre rigorosamente a condição P+H+B =1. Este acabou sendo um dos segredos da PNB. Perdi esta oportunidade no código por ser preguiçoso demais para declarar outra transição condicional.

Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
 
Yousufkhodja Sultonov:

A PNB mostrou agora sua segunda filial:

Talvez muitos aqui não entendam como você interpreta os sinais enquanto você mesmo os procura.
Mas os métodos estatísticos de análise caem, a menos que você obtenha a robustez dos coeficientes.
Outra pergunta, eu entendi corretamente que o cálculo não tem parâmetro de sensibilidade?
E isso depende apenas do tamanho da amostra?

 
Roman:

Muitos aqui podem não entender como você interpreta os sinais, pois você mesmo está em busca deles.
Mas os métodos estatísticos de análise caem, a menos que se atinja a robustez dos coeficientes.
Outra pergunta, eu entendi corretamente que o cálculo não tem parâmetro de sensibilidade?
E tudo depende do tamanho da amostra?

O tamanho da amostra começa em 4 barras e não é limitado em tamanho. O ideal deve ser determinado pelo testador. Por exemplo, o tamanho ideal para o Eurodollar 5 anos atrás era de 300 barras diárias. Agora precisamos procurá-lo e encontrá-lo para cada TF que confie nos resultados comerciais e erros de modelo. Eu tenho o algoritmo, e o colocarei aqui se necessário.

As constantes dos tempos de negociação para cada TF não são completamente determinadas e elas estabelecem suas próprias "horas" para cada instrumento. Há muitas perguntas a serem feitas e resolvidas. O principal não é adivinhar, mas um estudo cuidadoso do problema. A regularidade está lá, você tem que usá-la corretamente.

É preciso se acostumar ao fato de que cada ferramenta tem seu próprio tempo, diferente do que nós, terráqueos, estamos acostumados. O processo não se preocupa com o nascer e o pôr-do-sol, ele tem seu próprio tempo. Eu lhe mostrarei o tempo que os carrapatos têm, se você estiver interessado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O tamanho da amostra começa em 4 barras e não é limitado em tamanho. O ideal deve ser tomado de acordo com o testador. Por exemplo, para o Eurodollar, o tamanho ideal da amostra há 5 anos atrás era de 300 barras diárias. Agora você precisa procurá-lo e encontrá-lo para cada TF que depende de resultados comerciais e erros de modelo, eu tenho o algoritmo e o publicarei aqui se necessário.

Como você é bem versado em matemática, posso enviar-lhe um trabalho científico de vários departamentos da Universidade da Califórnia em economia desde 1989.
Onde o problema da robustez dos coeficientes é discutido como eu o entendo. Ao estudar este artigo, você poderá ter algumas idéias para seu próprio algoritmo.
Mas o ideal é que você reproduza primeiro o que é explicado no artigo. Infelizmente eu não sou matemático e é difícil para mim entender as leis matemáticas que são descritas.
Mas este artigo foi-me recomendado por um homem que é comumente chamado de inteligente.
Se você estiver interessado, eu o enviarei pessoalmente. O artigo está em inglês.