Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 17

 

E como você comenta as constantes matemáticas universais e as fundações relativas ao forex? Eu acho que você não está familiarizado com as trocas criptográficas, como elas funcionam agora, o forex costumava ser mais ou menos o mesmo, torto

Preguiçoso para olhar onde você exemplificou sua teoria com todas as maravilhas da natureza, rádio, vôo espacial e outras coisas

O comércio de moedas criptográficas tortuosas está sujeito a quê agora? Em que estágio, a partir de quando será possível determinar o futuro como em forex pelas três últimas barras?

 
Fast235:

E como você comenta as constantes matemáticas universais e as fundações relativas ao forex? Eu acho que você não está familiarizado com as trocas criptográficas, como elas funcionam agora, o forex costumava ser mais ou menos o mesmo, torto

Preguiçoso para olhar onde você exemplificou sua teoria com todas as maravilhas da natureza, rádio, vôo espacial e outras coisas

O comércio de moedas criptográficas tortuosas está sujeito a quê agora?

1. Não há constantes matemáticas, google até jura, tente seguir a si mesmo, mas há um parâmetro e dois coeficientes na função H. Peça uma explicação a Oleg;

2. A parte especulativa do forex não tem fundamentos, mas é uma violação grosseira da lei formulada por Marx;

3 Eu não dei nenhum exemplo, se você insiste, existem cerca de 20 exemplos reais, de transformadores e localização de elétrons em ouro e minerais, ......, para provar a lei experimental de Ohm;

4 A moeda criptográfica não é diferente de outros instrumentos terminais MT4.

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Não há constantes matemáticas, google até jura, tente seguir a si mesmo, mas há um parâmetro e dois coeficientes na função H. Peça esclarecimentos a Oleg;

2. A parte especulativa do forex não tem fundamentos, mas é uma violação grosseira da lei formulada por Marx;

3 Eu não dei nenhum exemplo, se você insiste, existem cerca de 20 exemplos reais, de transformadores e localização de elétrons em ouro e minerais, ......, para provar a lei experimental de Ohm;

4 criptografia não é diferente de outras ferramentas de terminal MT4. confira por si mesmo.

Sobre pt2 - se as leis fundamentais podem ser violadas livre e flagrantemente, então elas não são tais leis... :-) e, a propósito, não me lembro que Marx formulou (econômico/físico/etc) "leis", especialmente na forma de fórmulas. Não havia tal coisa.

Cerca de 4 - as criptos são muito diferentes do fiat. Eles são fundamentalmente diferentes e comercializados de forma diferente.

 
Maxim Kuznetsov:

sobre pp2 - se as leis fundamentais podem ser violadas livremente, então elas não são tais leis... :-) e, a propósito, não me lembro de Marx formular (econômico/físico/etc) "leis", muito menos sob a forma de fórmulas. Não havia tal coisa.

Cerca de 4 - as criptos são muito diferentes do fiat. Eles são fundamentalmente diferentes e comercializados de forma diferente.

1. As leis são feitas e aplicadas pelos seres humanos, por não conformidade recebem tempo, enquanto as leis são a natureza, baseadas na PNB, cuja não conformidade, como já assinalei anteriormente, encontra sua morte. Aparentemente, e a PNB é criada pela natureza - incerteza como a da galinha e dos ovos.

2. Você simplesmente não está atualizado sobre os escritos de Marx, especialmente sobre Capital, vou encontrá-lo e mostrar-lhe https://www.marxists.org/russkij/marx/1867/capital_vol1/15.htm

Mostrarei na segunda-feira na minha conta de centavos, se a informação estiver disponível no terminal MT4.

 

Cavalheiros, a lei em forex é a mesma e não há outra:

Lucro = valor em pontos * incremento * lote

e é isso

É assim que se faz e não se inventa coisas como leões.
 

neste momento, mais ou menos, eu fecharia tudo e chamaria isto de um dia


 
Iurii Tokman:

isto é sobre o ponto em que eu fecharia tudo e chamaria isto de um dia


O terminal remoto não abre, o que devo fazer?

 
Peço desculpas a todos, a conta foi vazada devido à inexperiência.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Peço desculpas a todos, a conta foi vazada devido à inexperiência.

Heh-heh-heh...

Yusuf, Yusuf...

Antes de gritar sobre o Graal, você deve aprender a ouvir o Silêncio.

Vejam esta foto:


Onde você está?

O Graal (aka Silent House) ama o Vazio da alma e o silêncio.

 
Alexander_K:

Heh-heh-heh...

Yusuf, Yusuf...

Antes de gritar sobre o Graal, você deve aprender a ouvir o Silêncio.

Vejam esta foto:


Onde você está?

O Graal (aka the Silent House) ama o Vazio da alma e o silêncio.

Alexander, juntamente com os anos. não adquiriu experiência. A única esperança é este indicador, que Tokman acaba de criar https://www.mql5.com/ru/forum/357540/page17#comment_19838418.

Agora, diga-me, foi possível calcular em sua mente as leituras de ambos os indicadores e sair do mercado com precisão e a tempo, quando o tempo para pensar no veredicto foi contado em segundos, como Tokman mostrou? E se este indicador não ajudar, então toda a lógica do Expert Advisor deve ser mudada. E isso, você tem que fazer tudo de novo e isso vai me levar vários anos, o que eu não tenho. E seu iceberg é ótimo e mostra se vale a pena seguir por este caminho ou não. Mas, não se pode desistir. A propósito, o fiasco foi uma lição cruel no final dos anos e eu sacrificarei o resto de minha vida para atingir meu objetivo. Agora percebi que também não tenho culpa pelo que aconteceu - o cérebro humano não é capaz de resolver problemas instantaneamente. como o indicador Tokman. Este indicador foi criado no processo de teste da EA e demorou apenas um pouco para que fosse implantado programmaticamente no corpo do ATS, como Tokman apontou, pelo qual ele deve ser elogiado.
Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
  • 2020.12.19
  • www.mql5.com
Торговля ведется на ВПС наа EUR/USD постоянным лотом 0,01, депозитом 60 у.е...