Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 11

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, Oleg!

Desejo-lhe muito sucesso!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vou pedir ao Diretor Geral da MetaQuotes Software Corp., Sr. Fathullin R.R., como uma exceção, que permita o monitoramento suspenso deste recurso, não precisamos dos recursos de outras pessoas, aguarde apenas um pouco enquanto eu o contato. Dê-me seus contatos, por favor.

Deixe cair uma foto em seu perfil de tempos em tempos. As pessoas vão dar uma olhada. Você não precisa de mais nada.

Ninguém lhe deixará segurar um sinal com tantos pedidos em uma assinatura.

 
Uladzimir Izerski:

De vez em quando, deixe uma foto em seu perfil. As pessoas vão olhar para ele. Você não precisa de mais nada.

Ninguém lhe deixará segurar um sinal com tantos pedidos em uma assinatura.

Preciso de assinaturas para o sinal e fundos deles. Só preciso de comerciantes com conhecimento do mercado para atacar a parte especulativa dele e obter uma recompensa decente por seu trabalho.

E eu ganharei meu próprio sustento.
 
Олег avtomat:

Desejo-lhe sucesso!

Oleg, por que é impossível enviar-lhe a senha de investimento por mensagem privada? Por favor, envie-me os dados de contato da moderadora e programadora Artem Trishkin. Eu mudei o sistema operacional do meu computador e ele se perdeu.

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Oleg, por que é impossível enviar-lhe a senha de investimento por mensagem privada?

O mais provável é que ele tenha uma proibição de mensagens não provenientes de Amigos. Preciso adicioná-lo como um amigo.

 
Valeriy Yastremskiy:

Ele provavelmente tem uma proibição de mensagens que não sejam de Amigos. Eu deveria adicioná-lo como um amigo.

Obrigado, eu o farei. Eu fiz um pedido.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Oleg, por que é impossível enviar-lhe a senha de investimento por mensagem privada? Por favor, envie-me os contatos de Artem Trishkin. Eu mudei o sistema operacional do meu computador e ele se perdeu.

Parece estar aberto apenas para amigos lá, mas não me lembro exatamente, por favor, tente.

==================

Artyom Trishkin.

https://www.mql5.com/ru/users/artmedia70

Artyom Trishkin
Artyom Trishkin
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, eu o farei. Eu enviei um pedido.

Pedido reconhecido.

Meu e-mail foi fechado para todos. Abriu-o para os amigos. Acesso concedido.

 
Олег avtomat:

Acho que só lá o tenho aberto para amigos, mas não consigo me lembrar exatamente, experimente-o.

==================

Artyom Trishkin

https://www.mql5.com/ru/users/artmedia70

Obrigado.

 
Agora, por favor, me dê os detalhes de contato do moderador e programador Sergeev, faz mais de 9 anos que ele, com entusiasmo e agonia, criou este milagre.